09
dez
2013

AS 11 FOTOS MAIS EMOCIONANTES JÁ TIRADAS

1- Christian Golczynski, de oito anos, aceita a bandeira por seu pai, o Sargento Marc Golczynski, durante um memorial. Marc foi baleado durante uma patrulha em sua segunda missão no Iraque algumas semanas antes do período previsto para retornar para casa.

2- Reação de um uma criança palestina ao voltar da escola e ver que sua casa foi demolida pelo Estado por ter sido construída sem uma licença adequada. Jerusalém, 2013.

3- Garoto dá um balão em forma de coração para policial durante protestos em Bucareste, na Romênia.
4- Recruta chinês da polícia paramilitar sendo enviado para uma missão na província de Zhejiang, 2010. Muito o que suportar?

5- Irmãs posam pra foto no mesmo estilo 3 vezes após longos intervalos de anos.

6- Australiano Scott Jones beija sua namorada canadense, Alex Thomas, depois dela ter sido derrubada no chão pelo escudo de um policial em Vancouver (aposto que você não sabia a história dessa foto).

7- John Lennon dá autógrafo ao seu futuro assassino, Mark Chapman.

8- Uma mãe consola o filho em Concord, Alabama, perto de sua casa que foi completamente destruída por um tornado em abril de 2011.

9- Garota palestina ergue o punho para ameaçar soldado israelense durante protesto contra a expansão do assentamento judaico de Halamish na Cisjordânia no final de 2012.

10- Garoto ouve pela primeira vez depois de um médico colocar um fone de ouvido em sua orelha esquerda.

11- Terri Gurrola reencontra sua filha depois de servir no Iraque por 7 meses.

Geraligado – Todo mundo ligado .
Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: