28
nov
2013

As Gêmeas famosas mais desejadas do mundo

Você vai ver agora uma lista das gêmeas famosas que são lindas e maravilhosas e por isso entraram na lista das gêmeas mais desejadas do mundo, confere aí se está de acordo:

10# Rebecca e Jessie O’Donohue

Essa linda dupla de olhos verdes pode facilmente fazer qualquer homem perder a cabeça. As irmãs nova-iorquinas de 32 anos resolveram seguir o mesmo caminho: são atrizes, cantoras e modelos.


9# Sam e Amanda Marchant

Conhecidas no Reino Unido como “Samanda”, elas participaram do Big Brothr UK em 2007 e hoje trabalham como modelo.

8# Hailey e Sierra Partridge

Estas lindas irmãs de São Francisco, como a grande maioria das gêmeas, acabaram seguindo o mesmo rumo. Elas são surfistas profissionais e começaram a competir aos 13 anos. Além disso, com o corpinho atlético que têm hoje aos 22 anos, fizeram alguns trabalhos como modelo, também.

7# Tonya e Rea French

Elas foram descobertas quando Tonya, participando de um casting, mencionou que tinha uma irmã gêmea. Hoje são coelhinhas oficiais da Playboy e modelos internacionais.

6# Karissa e Kristina Shannon

As duas danadinhas ficaram famosas quando se mudaram para a mansão da Playboy em 2008 — e namoraram Hugh Hefner ao mesmo tempo. Depois disso, participaram de programas de televisão e foram miss da Playbo. Vale a pena conferir alguns dos ensaios sensuais da dupla no Google.

5# Ashley e Mary Kate Olsen

Pode-se dizer que estás são as irmãs gêmeas mais famosas da TV. Mas, além de atrizes, são empresárias e estilistas. Para os que já as consideravam bons partidos pela beleza, saibam que as irmãs de 26 anos possuem uma fortuna avaliada em mais de US$ 400 milhões.

4# Camilla e Rebecca Rosso

Com apenas 18 aninhos, estas maravilhosas inglesas deixam muita mulher para trás. São conhecidas por atuarem em The Suite Life of Zack and Cody como Janice (Camilla) e Jessica (Rebecca) e em Legally Blondes.

3# Bia e Branca Feres

As lindas brasileiras começaram sua carreira no nado sincronizado, onde ficaram conhecidas. Depois fizeram ensaios sensuais, trabalharam como VJs na MTV e participaram de alguns programas de TV.

2# Kate e Anne Madsen

Com corpos igualmente esculturais, as gêmeas Madsen, de 24 anos, participaram de ensaios para uma série de revistas americanas e já participaram como coadjuvantes em diversos filmes e clipes musicais.

1# Mariana e Camila Dávalos

Se você nunca ouviu falar nas modelos internacionais Marina e Camila Dávalos, chegou a hora. Elas são colombianas, e se você não as conhecia, acostume-se pois elas aparecerão frequentemente em seus sonhos.
Via: Tédio
Geraligado – Todo mundo ligado .
Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: