17
out
2012

NOTICIA BIZARRA DO DIA #25

Anonymous identifica autor de bullying que levou garota a suicídio

Foi essa semana o caso desse Menina que fez um video antes de se suicidar… Pios é a JUSTIÇA JÁ ESTA SENDO FEITA! O coletivo hacker Anonymous disse ter rastreado o indivíduo que praticou bullying contra a adolescente Amanda Todd, que se suicidou na quarta-feira passada no Canadá, aos 15 anos. De acordo com o Huffington Post, o grupo ativista postou no Pastebin que o autor das ofensas seria um homem de 30 anos, que vive em New Westminster, na província canadense de British Columbia.

O sujeito que o Anonymous aponta como praticante do bullying se apresentou a um tribunal na segunda-feira sob acusação de agressão sexual e de interferência sexual com menor de idade, mas sem relação com o caso Todd, segundo a emissora canadense CTV. O homem alega que era amigo de Todd e indicou um morador de Nova York como o responsável por importunar a menina.

“Nós geralmente não gostamos de lidar com a polícia em primeira mão, mas fomos obrigados a colocar nossas habilidades em uso para proteger as crianças”, diz um comunicado enviado por e-mail pelo Anonymous ao CTV. “Ironicamente, temos algumas boas pessoas em Vancouver, que chamaram a atenção de nosso admin para o caso. É uma história muito triste que afeta a todos nós”, constava na mensagem.

No início desta semana, uma página de memorial a ela feita no Facebook ultrapassou as 750 mil curtidas.

Enviado por Leitor Anônimo!

.

Geraligado – Todo mundo ligado .
Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: