12
set
2012

Casos bizarros de traição

O jeito mais comum de descobrir uma traição, é pegar os dois na cama, flagrar entrando em algum motel por ai, é pegar alguma mancha de batom na camisa, entro outros… Mas esses casos abaixo são traições que você nunca pensou que existisse, tenho certeza!! kkkkkkkk

1º Caso

A britânica Melissa Smeaton revelou, em entrevista ao jornal “The Sun”, que descobriu que era traída por seu namorado ao levar seu aspirador de pó para a assistência técnica no Reino Unido. Quando o técnico abriu o equipamento, encontrou uma calcinha que não era dela.

2º Caso

Traída pelo namorado, uma jovem se vingou de uma forma inusitada no ano passado. Taylor Morgan, na época com 26 anos, decidiu leiloar as roupas e outros objetos do ex pelo site eBay. Detalhe: foi a própria jovem que exibe em fotos sexy as peças do ex-namorado.

3º Caso

Em 2010, a norte-americana Amanda Little foi acusada de fazer uma denúncia falsa para a polícia em Conyers, no estado da Geórgia (EUA). Ela disse que tinha sido estuprada, mas as autoridades descobriram que ela mentiu para que seu namorado não descobrisse que ela o estava traindo.

4º Caso

Em 2010, uma jovem caiu nua do telhado durante um encontro secreto com o amante em um prédio abandonado em Aberdeen, na Escócia, e precisou ser resgatada pelos bombeiros.

5º Caso

Em 2009, a britânica Fiona Gibson, então com 39 anos, deu um desfalque de cerca de 120 mil libras em sua família para financiar uma vida luxuosa com o amante. Fiona simulava ir trabalhar todas as manhãs e, muitas vezes, mentia que precisava viajar a negócio. Mas, na verdade, ela estava desempregada e vivia em hotéis de luxo com o amante secreto, gastando o dinheiro da família em joias, roupas e tratamentos de beleza.

6º Caso

Em 2002, um carpinteiro chamado Lee de Taiwan comprou um DVD pornô e acabou descobrindo a traição de sua mulher. O filme foi gravado secretamente em um motel onde a mulher de Lee manteve relações sexuais com o amante. O filme pornográfico tinha sido feito com uma câmera escondida no motel e estava em um DVD chamado ‘casos com as esposas dos outros’.

7º Caso

Em 2010, a americana Cynthia Shackelford (à esquerda) ganhou uma ação de US$ 9 milhões ao levar para a Justiça a amante de seu ex-marido, Anne Lundquist. Cynthia alegou que teve seus sentimentos e seu homem roubados pela ‘outra’. A professora usou como argumento uma lei do estado que diz que toda mulher é propriedade de seu marido e deve ser zelada por ele, e vice-versa.

Geraligado – Todo mundo ligado .
Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: