30
set
2011

Que tal uma lucha libre de famosos ao vivo?

CLUB SOCIAL APRESENTA EL ESAFIO:
CLUB DE LUCHA

O biscoito inconfundível mergulhou no universo das luchas libres mexicanas para lançar uma campanha que colocará celebridades para duelar no ringue.

Quem pensa em nacho pensa em México, certo? Para promover seu novo sabor recheado, o Nacho, Club Social se inspirou na inconfundível lucha libre mexicana. E vai armar uma disputa com seis celebridades na ação El Desafio: Club de Lucha.

João “Raton” Gordo (João Gordo), Juju “Piernas D’Oro” (Juju Panicat), Ceará “El Santos”(Wellington Muniz, o Ceará), Geisy “Salita Roza” (Geisy Arruda), Supla “El Papito” (Supla), e Angela “La Tigrona” Bismarchi (Angela Bismarchi) entrarão em uma disputa que começa no Facebook e acabará em um grande ringue montado no Shopping Eldorado, em São Paulo.

Com os votos dos fãs de Club Social no Facebook, será formada a dupla que se enfrentará em uma lucha libre de verdade, com golpes coreografados, máscaras e uniformes para lá de irreverentes. Os votantes que acertarem a dupla ganhadora concorrem a dois prêmios de R$10 mil em título de capitalização e à chance de ver a lucha de perto, como treinadores dos famosos. E, para aumentar as chances de ganhar, é possível indicar até 20 amigos para participar da promoção.

A promoção ocorrerá nas seguintes etapas:
  • Divulgação dos resultados: os nomes das celebridades mais votadas serão divulgadas na fan page da marca até dia 24 de outubro.
  • Duelo final entre duas celebridades: dia 29 de outubro, no Shopping Eldorado.
Geraligado – Todo mundo ligado .
Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: