21
set
2010

Top 5 Personagens mais sexy do mundo dos games

5° lugar: Lady (Dmc4)
Lady não é uma personagem controlável mas por possuir um shape de respeito, tem que estar na lista. Ela aparece primeiro em DMC 3 mas em DMC 4 ela está com um ar mais maduro e bem mais sexy. Está presente nas cutscenes de ambos os títulos e também narra a história de como conheceu Dante e Vergil e porque Dante recebe a alcunha de “Devil May Cry”. Seu nome na verdade é Mary, mas passou a ser chamada de “Lady” por Dante depois de recusar-se a dizer seu nome.

 


4°Lugar: Aya (Infinite Undiscovery)
Aya é o segundo dos cinco personagens centrais do jogo. Aya é muitas vezes a única coisa capaz de motivar Capell para a ação. Sigmund adora Aya, no entanto tornam-se gradualmente interessados em Capell, um fato que Capell parece desconhecer. Capell ficou superprotetor, demonstrando ciúmes. Ela revelou ser a princesa do emirado de Fayel, apesar de sua posição na Força de Libertação não é em qualquer capacidade oficial. Aya e seu pai passam a maior parte do jogo em termos um tanto hostil, como Aya preferiria lutar ao lado Sigmund ao invés de agir como um bom governante.

3° lugar: Sheva Alomar (RE5)
Sheva perdeu os pais num acidente com armas biológicas. Revoltada, ela se juntou à milícias até que encontrou seu lugar na BSAA onde foi treinada por Josh Stone. Por conhecer bem Kijuju, foi designada como guia para Chris Redfield, e conta com suas habilidades para auxiliá-lo em sua missão de capturar Ricardo Irving.

2° lugar: Lightning (FFXII)
Lightning é uma ex-sargento militar de Cocoon , ela procurou o fal’Cie de Pulse para salvar sua irmã Serah, a quem a havia transformado em um l’Cie. No entanto Lightnint foi escolhida para se tornar uma l’Cie contra sua vontade, para destruir a raça humana. Sua marca l’Cie fica no centro de seu peito. Lightning tem cabelos curtos loiro acobreado e tem 1,71 cm de altura. Seu verdadeiro nome é Éclair Farron ela descartou seu nome de nascimento depois que seus pais morreram e escolheu o nome de “Lightning” como um meio de escapar das vulnerabilidades e inseguranças do seu auto anterior.

lugar: Lara Croft (Tomb Raider)
Lara Croft quando tinha 9 anos de idade, sobreviveu a um acidente de avião na Cordilheira do Himalaia, onde a mãe dela foi dada como desaparecida. Depois de resistir a uma caminhada de 10 dias até Katmandu, Lara passou o resto de sua infância sendo criada pelo seu pai, o arqueólogo Richard Croft o Conde de Abbingdon. aos 18 anos depois da morte de seu pai, Lara herdou os bens da família se tornando A Condessa de Abbingdon.

Fonte: Semnex
Geraligado – Todo mundo ligado .
Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: