09
set
2010

Mulheres X Primeira Vez

Essa semana a nossa Amiga no site Vestibulando estava conversando com uma colega de seu curso, e  mediante de zuações e brincadeiras ela falou que era virgem porque tinha MUITO medo. Hoje em dia uma garota de 18 anos virgem é raridade? Todo mundo pensa que sim, mas não é!! Apesar das coisas terem mudado muito, e hoje SEXO é assunto que se trata até da mesa, na hora do jantar, com pai e mãe, e de quebra o irmão mais novo.. mulher é sempre mulher e não importa o tempo que passar sempre haverão dúvidas, perguntas e medos.

Por isso achei bacana escrever aqui… então,que esse post seja tanto para homens como para mulheres, pois para que a primeira vez de uma mulher seja especial o cara tem que ser especial, o cara tem que estar preparado para ela e entender o que passa na cabeça da garota! Esse, na minha opinião é um dos fatores fundamentais! Porque tudo depende do homem nessa hora [coitado de vocês, mas é essa a verdade a responsabilidade é sua]… pode parecer injusto e é esse também é um fator,se não o principal que faz com que nada dê certo, pois ela está nervosa por ser sua 1ªvez e ele tenso por ter que fazer com que seja especial,logo:

ELA nervosa + Ele tenso = desastre!

SERÁ QUE VAI DOER? Não adianta, essa vai ser sempre a 1ª coisa que vem a cabeça de uma mulher! Bom, isso depende de cada uma, em umas quase não doi, em outras dói horrores. Ai vocÊ vai pensar: “do jeito que sou azarada vou morrer de dor”… pensando assim realmente vai –’ ! VocÊ tem que estar relaxada, deixar as coisas acontecerem… Ai vocÊ vai pensar: “Relaxar como? é fácil falar ‘Relaxa e Goza’, mas como com tanta coisa na cabeça? É minha primeira vez!!!” . Além de variar de corpo para corpo, relaxar é sim um fator importante, sabe por que? Se vocÊ fica muito tensa, vai ficar seca,por isso que em muitas mulheres doi muito. Quanto mais relaxa, envolvida, mais lubrificada vocÊ vai ficar…logo as coisas ocorrerão de forma mais fácil, de forma mais ‘deslizante’ rs. É dificil? É! Mais concentre-se em NADA…apenas relaxe!

O QUE ELE VAI PENSAR DEPOIS? Primeiramente você tem que saber se é ele O CARA mesmo.Tem certeza? Então converse com ele,converse e converse e converse!

A conversa é sempre o melhor remédio,vai te deixar mais solta,mais confiante,mais segura de que é isso que quer! Se ele realmente for O CARA, vai saber valorizar o presente que dará para ele e o quanto ele vai ser importante na sua vida! Então, nada de seguir pressãozinha de namoradinho babaca não, porque se ele está te pressionando é sinal que não se importa com o que vocÊ sente, que não entende como isso é importante, dificil e complicado para você! [Hora de rever seus conceitos sobre o individuo]. Também não siga cabeça de “amigas” que se julgam mais mulheres que você pelo fato de não serem mais virgens, porque se pensam assim é sinal que são mais infantis do que uma criança de 5 anos. Cada uma tem seu tempo,sua hora! Não importa se a dela foi com 15 e a sua será com 25!

E se o relacionamento não durar,como fico? Se ele for o cara certo minha amiga, desencana! Ele será sempre importante para vocÊ! Independente do que aconteça tem certeza que é ele que você quer que marque sua vida para sempre? Então,vai fundo! […]Só o que é bom dura tempo o bastante para se tornar inesquecível[…]

E depois de 9 meses? Acho que nem é necessário falar muito, prevenção sempre! Tanto para não ter uma criancinha te acordando as 4h da manhã berrando sem motivo [o que será fofo daqui uns anos, mas SÓ daqui uns anos,porque você e o bofe tem muito o que se curtirem,descobrirem e aproveitarem antes de serem papais], tanto para não contrair nenhum doença,ok? Se previnindo, menos um medo numa hora tão especial.

Fonte : Vestibulando
Geraligado – Todo mundo ligado .
Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: