14
set
2010

10 Bebidas alcoólicas mais bizarras

10º – Vinho de Filhote de Rato

Se você tem o estômago forte, não pense duas vezes em experimentar essa bebida pra lá de exótica. Ratinhos com os olhinhos ainda fechados. Isso mesmo, pequenos ratos bebês são usados para compor essa bizarra bebida. É um tradicional drink da Coréia que é preparado cuidadosamente ainda com os ratos vivos. Para estar nesta bebida, eles precisam ter pelo menos 03 dias de idade e são mortos por afogamento dentro do próprio vinho. Após a morte dos pequenos ratinhos, eles ficam fermentando por aproximadamente 1 ano antes de serem consumidos.

9º – Cerveja de Pizza

Esta “super” invenção foi criada em 2006, num belo dia que o casal Tom e Athena Seefurth resolveram criar uma bebida peculiar: algo que fosse tão bom e saboroso como o sabor do prato preferido deles, a famosa pizza. A partir desta época, o casal vende a cerveja feita de pizza fermentada, alho, tomate e orégano.

8º – A Cerveja-Esquilo

Quem fabrica? BrewDog. Através de muita “criatividade” ela escandalizou os consumidores que ficaram surpresos com essa novidade. A cerveja The End of History – uma cerveja que contém nada mais e nada menos que 55% de álcool e custa a bagatela de 765 dólares. Por que custa esse valor? Simples: a embalagem! A garrafa vem dentro de um esquilo (de verdade) empalhado. Isso causa ódio dos ambientalistas. A tal cerveja tem notas frutais, inspiradas nas cervejas da Bélgica.

7º – Tequila de Platina e Ouro Branco

Essa bebida não é exatamente bizarra em sua composição química mas chama a atenção pelo seu preço estupidamente exorbitante. A belezura é vendida no México e custa “apenas” 225 mil dólares, o equivalente a quase meio milhão de reais. Até hoje só foi vendido uma única unidade da garrafa, para um colecionador Mexicano endinheirado.

6º – Vinho de Cobras

De uma coisa não podemos fugir: da beleza desta cobra. A bebida é original do Vietnã mas é possível comprá-la em qualquer lugar do Sudeste da Ásia. Se você pensa que está cobra é aprisionada no álcool da bebida por causa de seu corpo ou de sua couraça, você está completamente enganado. Ela está ali dentro devido ao seu potente veneno. Ninguém até hoje morreu ao consumi-la, porque em tese, o etanol (que compõem o álcool, desabilita as propriedades mortíferas do veneno). Esta bebida é consumida como um remédio e não apenas uma bebida comum. Também acredita-se que seu consumo aumenta a potência sexual.

5º – Vodka de Bacon

Essa bebida é uma “delícia” se você for louco por bacon. Na verdade, não existe algo bizarro nela, mas um fato é muito curioso. Como eles conseguem manter o bacon dentro da bebida como se estivesse crocante? É impressionante como o bacon dentro da garrafa parece que acabou de ser frito. Fica no ar o mistério da coisa.

4º – Pulque

Essa bebida louca também é chamada de “octil”. Possui cor de leite e uma leve viscosidade. É produzida com semente de piteira. Essa bebida era tradicional dos povos Maias no período pré-colombiano, no México. Até hoje é consumido na região como uma iguaria. No passado foi considerado uma bebida sagrada e santificada e apenas algumas pessoas das mais altas classes eram autorizadas a tomá-la.

3º – Licor dos Três Lagartos

Essa bebida dá nojo só de olhar. Três lagartos. Isso mesmo, 03 grandes lagartos dentro dessa garrafa. É uma iguaria muito consumida na China e no Vietnã. Acredita-se que estes lagartos possuam uma suposta energia poderosa. A crença diz que quando mais lagarto estiver dentro do licor, mas energia será absorvida por quem tomar.

2º – Cerveja Donut de Chocolate

A empresa Shenadoah Brewing resolveu fazer uma bebida de Donut de Chocolate. No Japão é até comum bebidas de chocolate mas esta bebida é mantida em absoluto sigilo. Dizem que sua fórmula é comparada a da coca-cola porque é guardada a 7 chaves.

1º – Yogurito

Que tal um licor que tem gosto de iogurte? Este produto é feito na Holanda. O fabricante não tem o menor pudor em afirmar na embalagem que “o produto não traz os mesmos benefícios de um iorgute e que esta bebida não é saudável”. Mais sincero que isso, impossível.

Geraligado – Todo mundo ligado .
Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: