24
ago
2010

Ganhe Álbuns e figurinhas do Campeonato Brasileiro

Isso ai meu povo, Quem quer ganhar Álbum mais figurinhas do Campeonato Brasileiro 2010?

Após o grande sucesso do álbum da Copa, no dia 8 de agosto a Panini lançou o álbum de figurinhas Campeonato Brasileiro 2010. Com um design inovador, traz a cobertura completa de todos os times da temporada. São 521 figurinhas auto-adesivas representando todos os 40 times da temporada (séries A e B).

Dos 521 cromos que completam o álbum, 80 são especiais: os mascotes dos 40 clubes terão figurinhas transparentes e os 40 escudos serão representados por figurinhas com brilho metálico colorido.

A edição deste ano traz informações sobre os atletas e clubes – os títulos de cada time, as classificações nos últimos anos, entre outras. Em suas páginas, contém curiosidades do torneio, o regulamento das duas divisões e as principais promessas de cada time.

Para participar é simples, basta você deixar seu comentário respondendo a seguinte pergunta:

      Por que eu mereço ganhar o álbum do brasileirão?                                          

Serão sorteados 3 álbuns com 60 pacotes de figurinhas.

Obs: Nos comentários você tem colocar a opção “Contas google” ou “Nome/Url” no Url você coloca link do seu Twitter ou Orkut. (isso será Obrigatório)

A promoção vai até Sexta-feira (27 de Agosto) e o resultado vai ser apresentado aos leitores no domingo (29 de Agosto).

Dica: Dentro do site Torcida Panini existem grandes promoções com prêmios incríveis como iPods, mochilas da Adidas, e álbuns completos. No twitter @Torcidapanini faz promoções diárias valendo álbuns autografados e figurinhas.

Mais informação: www.torcidapanini.virgula.uol.com.br
Geraligado – Todo mundo ligado .
Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: