24
jun
2010

10 recordes bizarros sobre sexo

1-O maior pênis do mundo-34cm

Quem pensava que o maior penis era do mutumbo ou Kid bengala está enganado o maior pênis do mundo pertence a um homem chamado Jonah Falcon, e foi medido e documentado pelo Dr.Robert Dickson, na primeira parte do séc. 21. E as medidas são de 34 centimetros de comprimento, e 16 cm de circunferência. O seu pênis foi medido em um especial de TV, fazendo dele um dos poucos que podem comprovar o fato.

2-A maior vagina do mundo-34cm


A maior vagina do mundo pertence a escocesa Anna Swan(1846-1888), uma mulher notável, que tem uma série de recordes registrados devido ao tamanho de sua vagina.Ela tinha o tamanho normal quando nasceu, ela começou a crescer em um ritmo prodigioso na sua infância, alcançando a marca do 7m, aos 19 anos de idade.Devido ao seu tamanho, ela se juntou um grupo de exibição e percorreu todo pais, onde encontrou o amor de sua vida, o Cap.Martins Bates,outro gigante que media mais ou menos 7 m de altura.
Eles se casaram em 1872,tornando se o casal mais alto do mundo, um recorde valido até hoje.O casou conseguiu conquistar juntos um enorme mansão com mobílias enormes, incluindo uma cama de 11 por 7 , onde consumarão sua união.Em 18 de junho de 1879, ela deu a luz ao maior bebê da história, pesando 10 kg e medindo 34 cm de comprimento.A criança não sobreviveu devido a problemas de saúde.Geralmente, a maior parte dos bebês e a cabeça.Sabemo que o crânio dele mediu 48 cm, de circunferência, Portanto, vamso calculara a dilatação mínima de passagem de Swan, seria de pouco mais de 15cm Isto é muito anormal sendo que um parto normal tem uma dilatação de 10 cm.

3-A mulher que mais deu luz(69bebes)

Feodor Vassilyev e Valentina Valissilyev, são o casal mais recordistas, com o maior número de filhos a nascer de uma mesma mãe.Ela deu a luz a 69 crianças, entretanto, pouco se sabe a respeito de sua vida, como sua data de nascimento ou de sua morte.Ela deu a luz a 16 pares de gêmeos, 7 conjunto de trigêmeos, e teve quadrigêmeos no quarto, dando num total de 27 nascimentos.67 dos 69 filhos sobreviveram
O recorde mundial moderno foi batido por Leontina Albina, de San Antônio no Chile.Ela afirma ser mão de 64 filhos.Destes, 55 são documentados.

4-Maior distância de um jato de semem-18m

Horst Schults, conseguiu atingir 6m, com uma quantidade considerável de líquido seminal.Ele também matém os registros de18m, de maior altura, e também maior velocidade de ejaculação com 42,7mph.Isto é incrível

5-A prostituta mais velha do mundo – 82 anos

A prostituição e conhecida como a profissão mais velha do mundo. Em Tai Pei, existe uma senhora de 82 anos que considerada a prostituta mais velha do mundo, uma “vovò”, que ainda trabalha de prostituta.Chiu começou a se prostituir 40 anos atrás, depois que seu marido faleceu.Ela ainda permanece no trabalho combrando 10 ou 20 vezes menos do que outras prostitutas mais novas.

6-A maior orgia do mundo-250 casais

O Japão conseguiu estabelecer um novo recorde mundial, com 250 homens e 250 mulheres fazendo sexo no mesmo lugar, simultaneamente, o que foi considerado a maior orgia do mundo!A orgia foi realizada em um armazém com um câmera profissional para tirar fotos e gravar todo evento.Apesar de ser uma orgia, os 250 casais(Fizeram exames de saúde), faem sexo apenas com seu par e não uns com os outros.

7-A maior transa do mundo- 919 homens no mesmo dia

Lisa Sparxxx, uma atriz pornô americana.Estabeleceu um novo recorde mundial, fez sexo com 919 homens em um só dia. Durante uma feira de produtos eróticos, a Eroticon-2004.O recorde anterior foi de 646 e 759 no ano de 2002 e 2003, na mesma feira.

8-A maior masturbação do mundo-10 horas

Um homem como nome de Masanabu Sato, competiu em 2009 no campeonato mundial, em São Francisco, e conquistou o recorde mundial de maior tempo se masturbando, que é de 9h e 58min.Ele foi da Japão para lá apenas para participar deste evento, e em sua bagagem trouxe uma variedade de aparelhos sexuais, ele bateu seu próprio recorde que no ano passado era de 8h e 33min.

9-A vagina mais forte-levantou 14 kilos

Conheça Tatiana Kozhenikova, uma russa de 42 anos e que possui a vagina mais forte do mundo.E isto é realmente sério, ela quebrou recorde para alcançar esse titulo.Incrivel, ela levantou um peso 14kg, para atingir ral notoriedade.Já faze 15 anos que ela exercita seus músculos vaginais, e já esteve no livro dos recordes com a vagina mais forte do mundo.Tudo que ele sabe sobre isto ela aprendeu em livros sobre o
assunto.

10- O pai mais velho do mundo

O pai mais velho do mundo, ainda continua a fazer filhos, pai de uma criança, pela vigésima primeira vez, mesmo já tendo idade avançada de 90 anos.Agricultor indiano Nanu Ran Jogi, esta no seu quarto casamento, e tem orgulho e diz que não quer parar, e planeja ter filhos até os 100 anos de idade.SR.Jorgi admite que não sabe ao certo quantos filhos tem de uma série de 4 esposas deram- lhe 12 filhos, 9 filhas e 20 netos.

Geraligado – Todo mundo ligado .
Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: