29
mar
2010

Como Conseguir Moedas Verdes na Colheita Feliz

Bom, vo ensinar um truque “Legal” e facil de ganhar Moedas Verdes na colheita Feliz sem Gastar nada, basta siguir Passo a Passo…..

Faça o Cadastro
Abra o site https://pagseguro.uol.com.br/ e procure por “criar conta”, no lado esquerdo da tela.

O segundo passo é dar seu email. Dê um e-mail válido, pois o UOL irá lhe mandar um email para ativação da conta.
Na guia ‘escolha um tipo de conta’, deixe tudo como está.

Em dados pessoais, dê seu nome (ou um nome faxada), telefone residencial (se não quiser dar seu verdadeiro número, coloque um outro qualquer) e seu CEP (digo o mesmo, se não quiser dê um CEP de outra cidade, tanto faz).
Preeencha os campos “senha”. Depois disso digite o código dado pelo site, marque a caixa “Li e estou de acordo com os termos do Contrato do PagSeguro” e clique em continuar.
Depois de feito isso, o UOL irá lhe mandar uma mensagem, através do seu email com um código de ativação. Clique sobre esse código e vualá, você já está registrado.

Pois bem, esse é o começo.
Agora você irá juntar dinheiro em um Site:

http://www.cliqueagora.com/?r=geraligado

Começar a Ganhar Dinheiro

Abra o site: http://www.cliqueagora.com/?r=geraligado e clique em Cadrastre-se lá em cima da página, no canto direito.

Dê todos os seus dados e o email que você criou no Pagseguro, que é pra lá que você deve mandar seu dinheiro depois de “produzi-lo”.

Depois disso você já pode começar a produzir seu próprio dinheiro na internet. Vá em “anúncios” na barra de ferramentas DO SITE. Uma lista de sites irá abrir. Você deve visitar cada um desses sites que esta escrito “ver anuncios“e esperar até dar um mensagem assim “ERRO..” no canto da tela ou “Concluído” algo assim. Faça isso com todos os sites da lista. Delhalhe: você só deve abrir um site por vez, caso contrário o ganho não vai ser computado e você não vai ganhar dinheiro por ter visitado todos. Cada site que você visita você ganha 1 centavo. Não é muito, mas se você clicar em bastantes sites isso pode almentar e você vai ganhar uma graninha boa e poder coprar suas moedas verdes.

Depois de clicar em bastante site, vá em “minha conta” e poderá ver o quanto você já ganhou. “Clique em sacar“. O dinheiro vai todo para sua conta do Pagseguro. Depois disso é só comprar suas moedas verdes e aproveitar.

Geraligado – Todo mundo ligado .
Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: