21
fev
2017

7 celebridades que perderam a virgindade com outras celebridades

Perder a virgindade é um momento que muita gente considera importante para suas vidas por ser um acontecimento marcante e, para algumas delas, especial. À exceção daquelas pessoas que fazem voto de perder a virgindade só depois do casamento, é comum ter a primeira vez com um namorado ou namorada, um amigo ou amiga e até mesmo celebridades entre celebridades.

Confira essa  listinha com algumas celebridades que perderam a virgindade com outras celebridades e você não sabia.

1 – Kim Kardashian e T.J. Jackson

A famosa celebridade Kim Kardashian perdeu a sua virgindade com alguém do mundo dos famosos. Ela afirmou que já tomava pílulas anticoncepcionais aos 14 anos. Na mesma época, ela assumiu um relacionamento com um dos sobrinhos de Michael Jackson, T.J. Jackson.

2 – Modelo brasileira Adriana Lima

A famosa modelo também perdeu a virgindade com uma outra pessoa famosa. A modelo brasileira teve a sua primeira transa aos 27 anos de idade. O ato sexual aconteceu depois do seu casamento com o jogador de basquete sérvio Marko Jaric, segundo conta a revistamonet.

3 – Taylor Swift e Jake Gyllenhaal

De acordo com o purepeople, Taylor Swift perdeu a virgindade com Jake Gyllenhaal. Ela conta que a experiência não foi muito interessante pois ficou a noite toda chorando no banheiro de tanto arrependimento.

Depois que ela perdeu a virgindade com ele, o ator não apareceu no aniversário de 21 anos da cantora, o que fez com que ela ficasse no banheiro triste. Jake havia a convencido de ter a primeira relação sexual com ele já com três meses de namoro.

4 – Joe Jonas

O cantor ficou conhecido por ter um anel de promessa de castidade até se casar e pelo programa Jonas, que protagonizou o quadro ao lado de Nick e Kevin Jonas. Em entrevista ao portal estrelando, Joe afirma “Eu perdi minha virgindade quando tinha 20 anos”. Sua primeira relação sexual foi com Ashley Greene, atriz que participou da saga “Crepúsculo”.

5 – Jéssica Simpson

Jessica Simpson também resolveu esperar e perder a virgindade só depois do casamento. De acordo com o portal bolsademulher, ela afirma que ter se mantido sem ter nenhuma relação sexual até subir ao altar e trocar as alianças foi um de seus maiores orgulhos por estar “pura” para quem ela ama. A sua primeira relação sexual aconteceu com o primeiro marido, o cantor e apresentador Nick Lachey.

6 – Justin Bieber e Selena Gomez

De acordo com informações do portal “Radar Online”, publicadas no portal Ego, Justin Bieber, segundo uma fonte em entrevista ao site, teve a sua primeira vez com Selena em Palm Springs, na Califórnia.

Segundo a fonte, “Foi no verão de 2011. Eles voaram para Palm Springs por alguns dias e ficaram em um lugar bem privado”. A fonte ainda afirma que Bieber revelou que “Eu sabia que ela estava apaixonada por mim quando ela me deu a sua virgindade”.

7 – Jessica Alba e Michael Weatherly

Em entrevista postada ao lifebuzz, Ela afirma que “Eu era tão jovem, 18 anos, quando comecei a namorar com ele. Eu era virgem. Eu sabia que eu queria ser no amor com a primeira pessoa que dormiu com, porque para quase todo mundo que eu conhecia, a primeira experiência feita -los sentir como s — “.

Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: