07
10
16

A final do mundial de Triatlo, no último sábado, no México, teve uma quantidade de reviravoltas surpreendentes e comoventes capaz de tirar o fôlego e levar às lágrimas o mais indiferente dos torcedores.

Rivais nas pistas, os protagonistas da sequência cinematográfica no final da corrida foram os irmãos ingleses Jonny Brownlee e Alistair Brownlee – que abriu mão de vencer a corrida para ajudar o irmão, que estava prestes a colapsar nos metros finais da disputa.

Jonny vencia com firmeza quando, a 700 metros da linha de chegada, suas pernas fraquejaram e ele se apoiou em uma pessoa à beira da pista, não só desistindo da disputa como prestes a desabar no chão. Seu irmão, que vinha logo atrás disputando a segunda posição com o sul-africano Henri Schoeman, ultrapassou seu oponente e, praticamente sem parar, puxou seu irmão para o carregar até a linha de chegada.

Deixe seu comentário

Os comentários do blog, são via Facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor.