18
07
16

Você certamente já sabe o que é Pokémon GO é um jogo de realidade aumentada que permite que os usuários encontrem monstrinhos em locais do mundo real. Por meio do aplicativo, vários pontos pelos quais passamos no dia-a-dia se transformam em Pokéstops, onde podem ser coletados recursos, ou ginásios, onde os treinadores disputam o controle de uma região por meio de batalhas. A forma como Nintendo, Pokémon Company e Niantic revolucionaram o mundo por meio do jogo que ainda nem está disponível para todos os usuários já começa a causar algumas reações inesperadas, que você poderá conferir nessa lista.

1 – Nudes com Pokémon
4
Com a aparição dos Pokémon no mundo real, por meio da tecnologia de realidade aumentada, as pessoas estão utilizando o aplicativo para mandar imagens sensuais um pouco diferente do convencional. A prática de mandar nudes agora mistura pessoas sem roupa com aparições de Pokémon no mesmo ambiente, às vezes até mesmo interagindo com partes do corpo dos modelos. Certamente essa função não estava nas previsões da Nintendo quando o jogo foi planejado.

2 – Japoneses odiando Pokémon
5
Por mais que sejam os verdadeiros criadores por trás dos monstrinhos que voltaram a contagiar todo o mundo, os japoneses ainda não receberam o lançamento oficial de Pokémon GO e não estão se divertindo com o aplicativo. Enquanto o responsável pelo marketing da Niantic – a empresa que desenvolveu Pokémon GO – na Ásia, Kento Suga, não tem recebido as respostas mais educadas dos fãs, que estão exaltadíssimos com a espera do jogo.

3 – Uma verdadeira guerra tomou conta da Casa Branca
6 coisas inesperadas que o lançamento de Pokémon GO causou
Logo depois do lançamento de Pokémon GO nos Estados Unidos, os jogadores perceberam que um dos principais prédios do país, a Casa Branca, era um dos ginásios. Rapidamente, um dos treinadores nomeou seu Pidget de MERICA – numa alusão a América – e tentou derrotar o Blastoise que estava no local. O ginásio tem sido alvo de disputas de vários treinadores, que querem controlar o prédio mais importante do governo americano. A guerra tem sido tão intensa que os treinadores também buscam controlar outros prédios políticos, como o do Senado.

4 – Hollywood quer fazer um filme live-action de Pokémon
6 coisas inesperadas que o lançamento de Pokémon GO causou1
O explosivo sucesso do aplicativo que ainda nem mesmo foi lançado oficialmente em todo o mundo já provocou o interesse de estúdios de Hollywood. A Legendary Pictures – de filmes como Warcraft, Jurassic World, Interstellar e a trilogia do Batman de Cristopher Nolan, para citar alguns sucessos – está avançando em negociações para uma adaptação com atores e Pokémon reais.

5 – A Nintendo cresceu US$ 7,5 bilhões
6 coisas inesperadas que o lançamento de Pokémon GO causou2
Na guerra dos consoles e do mundo dos games, já há um tempo a Nintendo não sabe o que é ser líder de mercado. Com seus consoles, ficou muito atrás na disputa com modelos de XBox e Playstation, não colhendo os mesmos frutos do sucesso que teve no passado, nas eras do Nintendo e do Super Nintendo, por exemplo. Agora, Pokémon GO parece ter dado uma nova vida para a empresa, que cresceu mais de US$ 7 bilhões em valor e viu as suas ações terem uma alta de até 22% após o lançamento do novo aplicativo. Será que finalmente a Nintendo consegue se reerguer?

6 – O prefeito do Rio de Janeiro pediu o lançamento de Pokémon GO
6 coisas inesperadas que o lançamento de Pokémon GO causou3
Parece que realmente a espera de Pokémon GO no Brasil está atingindo todo mundo. De olho no fenômeno que é o jogo e às vésperas da realização das Olimpíadas no Rio de Janeiro, o prefeito Eduardo Paes usou seu perfil no Facebook para pedir que a Nintendo e a Pokémon Company lance o jogo no país antes do início dos Jogos Olímpicos. Com certeza os estrangeiros que estarão visitando a cidade também esperam o mesmo, prefeito.

Pokemon go putariaA PUTARIA ACONTECE NA CIDADE DOS POKEMONScoisas coisas maneiras dos simpsons do bart simpsons os simpsons em lisa é ligadoputaria pokemon go

Deixe seu comentário

Os comentários do blog, são via Facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor.