15
jun
2016

Ruivinha Ninfo – A Camgirl que você quer conhece!

2016-04-24-PHOTO-00000045
As ruivas levam homens e mulheres a loucura! São gatas especiais que conquistam nossos corações todos os dias! Agora imagine ter uma gostosa na cam ruivinha linda e simpática para bater um papo gostoso, essa gostosa é a Ruivinha Ninfo do Câmera Privê! E você pode ver e conversar com ela todos os dias na webcam.

1 – O que os homens mais gostam de conversar?

Geralmente conversam sobre mim. Querem saber da minha vida e das coisas que eu gosto no sexo. São poucos que abrem sua vida íntima pra mim, mas os que fazem, tornam-se gostosas companhias sempre!!

2 –Como é você fora dos shows? Também é sensual assim na vida real?
Sempre fui sensual, é totalmente natural… Às vezes sem querer acabo sendo sexy e despertando a vontade de alguém.. Acho que esse é o meu diferencial e isso que faz minha sala ter tantos clientes… Aliás eles sempre me falam que minha sensualidade e meu rosto são o que fazem eles sentirem tesao em mim!

3 – Por que você acha que os homens procuram uma camgirl?
Muitos são tímidos, solteiros e não conseguem contato com uma mulher na vida real. Outros são casados e acham mais fácil entrar no site ao invés de chamar uma garota de programa. Também existem os que querem realizar fetiches e nunca teriam coragem na vida real.

4 – Como foi o seu primeiro show na webcam?
Eu nem lembro dos detalhes, mas quando comecei, eu pensei que ser stripper virtual era me tocar apenas… Hoje vejo como evolui. Tem muito mais coisa envolvida. É uma relação de autoconhecimento. E de conhecimento do próximo.

2016-04-24-PHOTO-00000055

5 – Me conte 3 coisas que te deixam com tesão!

Interação, ler coisas que o cliente quer fazer comigo no sexo e principalmente eu fico com muito tesão em ver quando o cliente está gozando! rsrs

6 – Gosta de brinquedinhos sexuais? Qual o preferido e por que?
Gosto muito, porém no site eu tento usar o mínimo possível para não ter tanto desgaste! Gosto dos que vibram, consigo ter orgasmos múltiplos!!

7 – Qual a sensação de fazer alguém gozar pela webcam?
Eu me sinto com poder!!!! Posso fazer qualquer um gozar para mim e isso me deixa com tesão!!! Poder e tesão sem fim!
image1

E se você quer curtir com a Ruivinha Ninfo ou outra garota no Câmera Privê, aproveite que esse mês de junho está rolando uma super promoção para novos usuários. Um pacote especial de créditos por apenas R$9,90! Conheça agora o Câmera Privê e tenha um mundo de prazeres

Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: