09
jun
2016

7 coisas que quem é mestre da pegação não faz

Mas afinal, o que é ser o mestre da pegação? Não estamos falando de pessoas cafajestes, não estamos falando de pessoas que não valem nada, mas sim de pessoas que sabem ser da pegação e não são cafajestes, podemos assim dizer que pessoas que sabem ser da pegação sem magoar e ferir outras pessoas.  Confiram agora as 7 coisas que quem é mestre da pegação não faz:

1 – Se apaixonar no primeiro encontro
7 coisas que quem é mestre da pegação não faz1
E porque uma pessoa que é mestre da pegação iria se apaixonar por outras pessoas no primeiro encontro? Ela é a mestre em ficar com várias pessoas e não se apaixonar por nenhuma, e a paixão é considerada por ela uma verdadeira cilada.

2 – Não falar eu te amo em vão
tumblr_lvwra8hf131r7d9cho1_500
E mesmo que a paixão seja considerada uma cilada, as vezes ela acontece. Mas como você é o rei da pegação, sabe exatamente o que faz nos relacionamentos, você guarda o “eu te amo” para quem realmente você ama, pois você não é do tipo de pessoa que fala “eu te amo” para qualquer pessoa e em vão.

3 – Não firmar compromisso com a pessoa errada
tumblr_mk1gp9Gyzv1qcf2rso1_500
E como citamos acima, você sabe exatamente o que está fazendo, sabe exatamente quando rola algo em especial com outra pessoa, e nunca vai firmar um compromisso com uma pessoa que você sabe que não vai te valorizar, porque afinal, você é o mestre da pegação.

4 – Ficar sozinho
7 coisas que quem é mestre da pegação não faz4
E é aí que mora uma das grandes vantagens em ser o mestre da pegação. Você pode passar por vários perrengues, pode ser esnobado pela pessoa que você gosta, mas aconteça o que acontecer, você é do tipo de pessoa que nunca estará sozinha.

5 – Não vacilar

7 coisas que quem é mestre da pegação não faz5Você tem mil esquemas de pegação e mesmo assim nunca dá razão para alguém ficar bravo com você, sempre exclui todas as conversas do Facebook que poderiam te entregar, e mesmo que você faça coisas do tipo, nunca vai magoar ninguém, porque deixa claro para as pessoas que você só quer pegação.

6 – Nunca ser visto como uma pessoa “safada”

7 coisas que quem é mestre da pegação não faz6Você surpreende as pessoas pelo fato de ter praticamente um diploma de safadeza, fazer as pessoas delirarem na cama, mas quem te vê acha que você tem cara de santinho e nunca poderia de forma alguma fazer o que você o que você faz na cama. Na real, você é exatamente igual a música do Wesley Safadão, 99% anjo perfeito e 1% vagabundo.

7 – Faltar iniciativa
1
É amigos, realmente faltar iniciativa não faz parte da vida de quem é mestre da pegação. Mesmo que você seja mulher e que os homens vão te julgar, você dá um jeito de tomar a iniciativa, dá um jeito de flertar, pois você é o mestre da pegação.

Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: