23
jun
2016

5 Coisas nojentas já encontradas em comidas

Aquele momento que você vai comer algo e simplesmente encontra um presentinho dentro da comida, O que fazer? Baratas, cabeça de galinha e até faca já foram encontrados em comidas que deveriam ser saborosas, SQÑ…

1. Uma cabeça de galinha no McLanche Feliz
5 Coisas nojentas já encontradas em comidas1
Uma mulher dos EUA foi ao McDonalds com seus dois filhos pequenos e, é claro, as crianças quiseram um McLanche Feliz. Só que a felicidade durou pouco: no meio dos nuggets estava uma cabeça empanada de frango! O gerente pediu desculpas, ofereceu refeições grátis por duas semanas, mas, mesmo assim, a mulher exigiu uma indenização de US$ 100 mil.

2. Uma faca no meio de um sanduíche do Subway
5 Coisas nojentas já encontradas em comidas2
Em Nova York, um homem processou o Subway depois de encontrar uma faca de 17 cm em seu sanduíche. John Agnesini, de 27 anos, trabalha como designer e estava olhando para seu computador quando mordeu o sanduíche e só depois notou que algo afiado despontava do meio do pão. Ele não se feriu, mas alega ter passado mal do estômago horas depois.

3. Rato morto em pote de molho
5 Coisas nojentas já encontradas em comidas3
A inglesa Cate Barret comprou um pote de molho em um supermercado local que veio com um ingrediente extra: um pequenino rato morto. Cate estava preparando o jantar para ela e o namorado quando começou a mexer o molho na panela e notou algo que parecia uma cauda, seguida de bigodes. Ela conseguiu um novo molho no mercado e pedidos de desculpas do gerente.

4. Luva de cozinha em pacote de pão
5 Coisas nojentas já encontradas em comidas4
A empresa Hovis Premier Foods foi multada em £ 750 (cerca de R$ 3,6 mil) depois que uma mulher encontrou os restos de uma luva de cozinha misturados com o seu pão. E o pior: ela só descobriu na hora de provar o produto! O caso aconteceu na Irlanda do Norte, e a mulher procurou a vigilância sanitária da sua cidade na hora que fez a desagradável descoberta.

5. Barata em pacote de salgadinho
5 Coisas nojentas já encontradas em comidas5
Uma barata revestida de gergelim estava no meio de salgadinhos de anchova e quase foi parar no estômago de um azarado. O homem já havia comido cerca de 1/3 do pacote quando encontrou o inseto nojento.

Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: