11
maio
2016

9 doenças misteriosas que assombram o mundo

Algumas doenças são muito comum entre nós e com um simples remédios podemos nos curar. A medicina vem se desenvolvendo cada vez mais, junto a tecnologia, estão aparecendo cura para doenças que já fizeram grandes estragos na humanidade. Mas algumas doenças matam pessoas há muitos anos e o homem até hoje não conseguiu descobrir a cura e nema razão que causa a condição. Conheça a nossa matéria sobre as 6 doenças que você pode pegar ao compartilhar maquiagem.

Bom, pensando nisso, em doenças que matam muitas pessoas e ainda não tem cura, criamos essa matéria para citar algumas condições que infelizmente ainda não tem cura e que se mostram misteriosas. Então, caros amigos, confiram agora a nossa matéria com as 9 doenças mais misteriosas que assombram o mundo:

1 – Aids
9 doenças misteriosas que assombram o mundo1
Mais de três décadas desde que foi identificada pela primeira vez, ainda não existe recurso para a cura da AIDS. A doença continua a estar entre os motivos de mortes mais potentes do mundo, especialmente nos países em desenvolvimento. Confira a nossa matéria sobre as 8 doenças que você pode pegar com apenas um beijo na boca.

2 – Alzheimer

Essa doença não deve ser confundida com o esquecimento que afeta a maioria dos seres humanos quando ficam mais velhos. O mal de Alzheimer é uma doença degenerativa do cérebro que se manifesta de forma diferente em cada um dos seus doentes. A causa exata não é compreendida e a doença ainda não pode ser tratada de forma eficaz.

3 – Gripe aviária
9 doenças misteriosas que assombram o mundo3
Os seres humanos não são imunes a um poderoso vírus da gripe transportado por aves. As tacas de mortalidade por infecção em humanos são cerca de 50%, e até agora os seres humanos foram infectados principalmente pelo manuseio direto de aves também infectadas. O maior medo dos especialista é a contaminação de humanos para outros humanos.

4 – Transtorno pica
9 doenças misteriosas que assombram o mundo4.
As pessoas diagnosticadas com o transtorno PICA tem um desejo insaciável de comer substâncias não alimentares, como sujeira, papel, cola, argila e coisas do tipo. Embora acredita-se estar relacionada com a deficiência mineral, especialistas em saúde não encontram nenhum causa real e não há cura para a doença peculiar.

5 – Esquizofrenia
9 doenças misteriosas que assombram o mundo5
Especialistas consideram este o mais intrigante dos transtornos mentais, aquele que priva o paciente da capacidade de distinguir a realidade da fantasia. Os sintomas variam descontroladamente entre pacientes e incluem delírios, alucinações, discurso desorganizado, falta de motivação ou emoção, etc. A doença simplesmente não tem como ser definida por exames médicos.

6 – Vaca Louca
9 doenças misteriosas que assombram o mundo6
Essa doença pode ser adquirida pela ingestão de carne contaminada. A doença pode ser fatal e de ação rápida, mas o desenvolvimento da doença ainda não pode ser precavida pelos médicos.

7 – Síndrome da fadiga crônica
9 doenças misteriosas que assombram o mundo7
A fadiga crônica é uma doença chamada de sintomas físicos sem explicação médica, com diagnóstico baseado apenas na exclusão de outras possibilidades. Mais do que apenas sentindo um pouco cansado, pacientes com essa síndrome passam dias deitados na cama.

8 – Doença de Morgellons
9 doenças misteriosas que assombram o mundo8
Esta misteriosa doença, que surgiu recentemente, exibe sintomas que parecem saídos da ficção científica. Os pacientes reclamam de insetos rastejando intensamente em sua pele e fibras estranhas que se projetam a partir de feridas abertas. Alguns na comunidade médica culpam a “doença” por delírio psicótico, mas outros dizem que os sintomas são muito reais.

9 – Doenças auto-imunes
sangue
“Doenças auto-imunes” é um termo que engloba uma série de males, incluindo lúpus e esclerose múltipla, doenças que afetam os órgãos do corpo e suas funções normais como inimigos invasores. Pessoas com essa condição são geralmente crônicas, sempre debilitantes, e os médicos podem fazer pouco, a não ser aliviar os sintomas.

Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: