30
maio
2016

7 coisas que as mulheres fazem na hora H e que são brochantes

Brochar é uma das experiências mais constrangedoras pelas quais um homem pode passar. Não só para ele, como para a pessoa com que ele está na hora H. E muitas vezes, existem situações que fazem com que seja impossível evitar que isso aconteça. Alguns comportamentos femininos, inclusive, colaboram para que o homem broche na hora do relação sexual, como falar o nome de outro cara, falta de higiene e a famosa lingerie bege.

1 – Frescura
7 coisas que as mulheres fazem na hora H e que são brochantes1
Mulher que tem nojo de pegar no pênis do homem pra fazer sexo oral, que reclama da barba do rapaz, reclama se ele amassa, se aperta, se bagunça o cabelo e por aí vai, faz qualquer homem perder o interesse no sexo na hora.

2 – Geme falsamente
7 coisas que as mulheres fazem na hora H e que são brochantes2
Existem mulheres que não conseguem chegar ao orgasmo e ficam gritando loucamente para tentar fingir que chegaram ao ápice. Percebendo isso, a probabilidade do homem brochar é muito grande.

3 – Falar o nome de outro
7 coisas que as mulheres fazem na hora H e que são brochantes3
Na hora da empolgação sexual, se a mulher falar o nome de outro cara, vai ser no mínimo estranho. Não são só as mulheres que se sentem mal com isso, mas os homens também.

4 – Falta de higiene
7 coisas que as mulheres fazem na hora H e que são brochantes4
Uma das maiores reclamações dos homens é com relação ao mau cheiro vaginal. Por isso, sempre que possível, tenha na bolsa lenços íntimos umedecidos, para que você não corra nenhum risco na hora H.

5 – Lingerie bege
7 coisas que as mulheres fazem na hora H e que são brochantes5
Outra grande reclamação masculina é sobre lingeries, e não são só as beges. Se elas forem muito velhas ou cheia de bichinhos também, pode ser que o homem broche.

6 – Ser frígida
7 coisas que as mulheres fazem na hora H e que são brochantes6
Não demonstrar nenhum tipo de emoção na hora da relação sexual, nem que está gostando, nem que não está gostando, vai deixar o homem muito encucado e inseguro, o que consequentemente pode levá-lo a brochar.

7 – Ter vergonha
7 coisas que as mulheres fazem na hora H e que são brochantes7
Se sentir muito envergonhada, com medo de tirar a roupa e mostrar o corpo é outro fator que pode implicar numa possível brochada. Por isso, não tenha medo ou vergonha do seu corpo, pois se o rapaz está com você, com certeza é por estar afim.

Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: