04
abr
2016

7 coisas que as mulheres precisam explorar sexualmente nos homens

Todo homem tem alguma coisa que ele esconde da sua parceira (ou parceiro) relacionado as relações sexuais, e isso pode ser fundamental para que o sexo não seja tão bom assim. Então, porque não explorar o corpo do homem para ele se sentir melhor na hora do ato sexual? Pensando nisso, criamos essa matéria para que as mulheres possam satisfazer melhor seus parceiros, assim como eles também devem saber satisfazer melhor as suas parcerias.  Não queremos de modo algum ser machistas e fizer que as mulheres precisam agradar os homens de qualquer preço, apenas queremos dar algumas dicas para que as mulheres talvez possam surpreender os homens. Então, caros leitores, confiram agora a nossa matéria com as 7 coisas que as mulheres precisam explorar sexualmente nos homens:

1 – As vezes eles gostam de sexo “sem sentimento”
7 coisas que as mulheres precisam explorar sexualmente nos homens1
Não que isso se encaixe para todos os homens, mas alguns as vezes gosta sim de um sexo sem sentimento e mais vulgar. Não que isso tenha que acontecer todas as vezes, mas para não cair na rotina, porque não dar uma variada?

2 – Fantasias sexuais
7 coisas que as mulheres precisam explorar sexualmente nos homens2
Todo homem tem sim suas fantasias sexuais, mas as vezes eles ficam com vergonha de falar sobre o assunto e nunca comentam com suas parceiras. Se seu parceiro nunca comentou com você, puxe assunto com ele e tente conversar abertamente sobre o assunto.

3 – Homens gostam de escutar coisas durante o sexo
7 coisas que as mulheres precisam explorar sexualmente nos homens3
Os homens simplesmente amam escutar cosias sussurradas no ouvido na hora do sexo, principalmente elogios sobre ‘o quanto o sexo dele é bom. Isso pode até ajudar a deixar os homens mais dispostos na hora das relações.

4 – Agressividade
7 coisas que as mulheres precisam explorar sexualmente nos homens4
Ah, com certeza eles adoram isso. Coisas como arranhar as costas, tomar atitude e até puxar o cabelo pode fazer com que eles adorem ainda mais as relações sexuais com a parceira. Não quer dizer que as mulheres precisem agredir fisicamente os homens, mas um sexo selvagem com certeza faz bem até para a relação.

5 – Coisas para apimentar as relação
7 coisas que as mulheres precisam explorar sexualmente nos homens5
Alguns apetrechos como óleos, bolinhas que estouram, calcinha comestível e coisas do tipo sempre são bem vindas pelos homens na hora da relação. Claro que cada homem prefere alguma coisa específica, mas todos os homens adoram coisas que apimentam a relação.

6 – Aprender onde eles gostam de ser tocados
7 coisas que as mulheres precisam explorar sexualmente nos homens6
Assim como as mulheres, os homens também tem os lugares que eles adoram ser tocados. Seja um puxão de cabelo na nuca, uma mordidinha na orelha e as vezes lugares que você nunca imaginou. Então, garotas, sabiam que vocês devem aprender a tocar os homens tanto quanto eles devem aprender a tocar vocês.

7 – Eles adoram sexo oral
7 coisas que as mulheres precisam explorar sexualmente nos homens7
Definitivamente os homens adoram um sexo horal e isso pode fazer com que o sexo fique bem melhor para eles. Se as mulheres não gostam, com certeza elas não devem fazer apenas pela obrigação, mas elas precisam saber que os homens adoram sexo oral.

Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: