08
abr
2016

10 segredos que a Disney jamais vai querer que você descubra

Walter Elias Disney nasceu em 1901 e morreu em 1966 deixando um legado quando o assunto é fazer pessoas felizes. Com todo o reconhecimento que ele teve por seus personagem Mickey e Pato Donald, ele criou um império da felicidade com o seu sobrenome: o Disney World. Todos acreditam que o parque é perfeito e que não existe nada de ruim nele, e bem aí que as pessoas se enganam.

Apesar de parecer que você está em um mundo mágico, ele é um lugar real e que acontecem coisas consideras estranhas para algumas pessoas ou para a imagem do parque. Separamos 10 segredos que a Disney tem medo de você descobrir:

1- Cinzas
10 segredos que a Disney jamais vai querer que você descubra1
O parque é uma das coisas mais lindas do mundo. Sendo um lugar totalmente “mágico” as pessoas tornam esse lugar como seu lugar preferido e é lá que as pessoas gostariam que suas cinzas fossem jogadas depois de sua morte. Cremar os corpos é muito comum entre os americanos. Obviamente o parque não concorda com isso e os funcionários tem treinamento para lidar com pessoas que querem fazer esse tipo de coisa.

2- Mortes
10 segredos que a Disney jamais vai querer que você descubra2
Como todo lugar no mundo, no Disney World podem ocorrer acidentes. Muitas pessoas já morreram, seja por acidentes em brinquedos ou pessoas que tem algum ataque cardíaco, mas o parque nunca fala sobre isso. Eles tem uma ótima equipe para cuidar desse tipo de coisa.

3- Filas
10 segredos que a Disney jamais vai querer que você descubra3
Todo o parque tem plaquinhas que mostram quanto tempo você vai esperar em casa fila. A grande mentira é que a maioria não é respeitada e estão lá apenas para que as pessoas se sintam mais calmas na hora de enfrentar duas horas de fila.

4- Jogos
10 segredos que a Disney jamais vai querer que você descubra4
Muitos jogos que existem em todo parque de diversão pode ter alguma trapaça para você perder e a Disney não é diferente. Ela já sofreu várias acusações de estar “roubando” em seus jogos.

5- Ameba
10 segredos que a Disney jamais vai querer que você descubra5
Nos rios e lagos que estão próximos ao parque, existe um tipo ameba que pode causar sérios danos a quem for contaminado com ela. Existem poucos casos sobre pessoas que estavam no parque e foram contaminadas, então não existe nada de muito alarmante. Obviamente o parque esconde isso da mídia.

6- Túneis
10 segredos que a Disney jamais vai querer que você descubra6
Existem túneis subterrâneos por baixo de todo o parque. Eles existem para todos os atores e atrizes se movimentarem de forma rápida e também para coleta de lixo. Existem relatos de ver várias princesas fumando e bebendo entre as apresentações. Eles são totalmente proibidos de aparecer assim em público para não ferir a imagem do parque.

7- Segurança
10 segredos que a Disney jamais vai querer que você descubra7
Existem dezenas de policiais no parque, apesar de você não ver nenhum. O motivo disso é que eles estão disfarçados para entrarem em ação quando for necessário. Eles estão, geralmente, vestidos como turistas.

8- Aromas
10 segredos que a Disney jamais vai querer que você descubra8
Para tornar a experiência de ir na Disney ainda mais marcante, eles controlam até mesmo o cheiro que você vai sentir. Existem maquinas que modificam o aroma do lugar para você sempre querer voltar mais uma vez.

9- Gatos
10 segredos que a Disney jamais vai querer que você descubra9
Existe um infestação de gatos no Disney World. Eles apareceram lá por conta a comida fácil e se multiplicaram. Os integrantes do lugar acreditavam que eram uma ameaça, mas o ratos começaram a desaparecer, então eles simplesmente deixaram os gatos viverem felizes no parque. Eles geralmente tem hábitos noturnos.

10- Informante

10 segredos que a Disney jamais vai querer que você descubra10
Walt Disney era informante da C.I.A. e isso não é nada demais para um pessoa. O problema é que pessoas poderiam ter uma imagem negativa se soubessem que a pessoa que deu nome ao parque era um “agente secreto”.

Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: