26
fev
2016

7 vezes em que rituais de magia negra literalmente deram certo

Antes de falar dos mais macabros e famosos casos de magia negra, temos que nos deparar com o fato de que a magia para muitas pessoas é uma realidade. Mágica está aqui desde o início dos tempos; civilizações antigas são consideradas as pioneiras no uso da magia, especialmente a magia negra. Uma coisa que você deve saber sobre magia negra é que ela não é tão negra como é dito. Isto significa, em vários casos, é utilizado para alterar a consequência de uma situação em que alguém é alimentado pela raiva. Alguns dos feitiços de magia negra podem ter boas intenções por trás dele. Entretanto, os casos a seguir não tem boas intenções.

Confira a seguir 7 casos famosos e macabros de magia negra:

1- Resgate no Panamá
7 vezes em que rituais de magia negra literalmente deram certo1
No ano de 1907, quando o trabalho do Canal do Panamá estava em andamento, os trabalhadores do canal começaram a desaparecer. Inicialmente, as perdas eram consideradas normais até que uma manhã, quando um homem apareceu no local sem uma parte de seu corpo. O homem alegou que o acampamento tinha sido atacado por um bando de magos negros e eles estavam sequestrando os trabalhadores para os rituais de magia negra. Depois, a equipe de resgate do exército chegou ao local e resgatou os trabalhadores restantes e limpou a área de magos negros.

2- Quem matou Warren Harding?
7 vezes em que rituais de magia negra literalmente deram certo2
O caso de Warren Harding também está entre os casos mais famosos de magia negra. O presidente dos Estados Unidos da América morreu em 2 de agosto de 1923. Sua morte tinha mais dúvidas do que a morte de qualquer outro presidente. Inicialmente, pensou-se que ele morreu por causa de intoxicação alimentar, em seguida, afirmaram que foi um acidente vascular cerebral. Qual era a realidade? Depois de meses de investigação associaram magia negra a sua morte.

3- O boneco Robert
7 vezes em que rituais de magia negra literalmente deram certo3
A enfermeira dona do boneco foi morta em um ritual de magia negra e vodu. Ela teve uma vida muito infeliz e depois da boneca, tornou-se evidente que o objeto foi amaldiçoado. Os vizinhos alegaram que eles viram o boneco se movimentando de janela em janela, quando não havia ninguém em casa. Mais tarde, a casa foi vendida e o boneco permaneceu na casa. Entre os novos donos da casa, havia uma menina de 10 anos que afirmou que o boneco tentou matá-la.

4- O Hotel Stanley
7 vezes em que rituais de magia negra literalmente deram certo4
O hotel Stanley está localizado em Estes Park, Colorado. Ele está localizado perto do Parque Nacional Rocky Mountain. A estrutura foi aberta para o público em 4 de julho de 1909. Com o passar do tempo, as pessoas começaram a ver figuras fantasmagóricas no hotel. O local é acusado de ser ponto de atividades incomuns e lar de espíritos malignos.

5- Caso de possessão demoníaca
7 vezes em que rituais de magia negra literalmente deram certo5
No ano de 1940, os jornais norte-americanos foram preenchidos com a história da criança possuída. Um menino de 14 anos de Mount Rainier, Maryland foi vítima de magia negra. Um padre católico fez um exorcismo com o objetivo de salvar a criança do espírito.

6- Sequestro e Morte
7 vezes em que rituais de magia negra literalmente deram certo6
Duas pessoas foram presas na Índia após serem acusadas da morte de uma mulher de 21 anos de idade, depois que ela foi supostamente submetida a um ritual de magia negra para se livrar de sua doença física. P. Athira, 21, uma nativa de Vadasserikkara, distrito Pathanamthitta da Central Kerala, morreu após ser torturada por vários dias.

7- Sacrifícios humanos
7 vezes em que rituais de magia negra literalmente deram certo7
Um britânico foi preso na Tailândia após ser encontrado com seis fetos que tinham sido assados e cobertos com folhas de ouro como parte de um ritual de magia negra. Os cadáveres dos bebês foram encontrados embalados em uma mala em seu quarto de hotel no distrito de Chinatown de Banguecoque.

Chow Hok Kuen, 28 anos, que tem um passaporte britânico, mas é de origem taiwanesa, confessou à polícia que ele tinha comprado os fetos por 4.000 libras. Ele disse que pretendia contrabandear os corpos para Taiwan, onde seriam vendidos por até seis vezes o valor que ele pagou, para pessoas que acreditam que sua posse traria riqueza e boa sorte.

Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: