10
fev
2016

7 métodos comprovados para você esconder as nudes no seu celular

Ter fotos íntimas salvas no smartphone pode ser um perigo para a imagem das pessoas, nos dias atuais. E muita gente guarda uma em sua galeria de imagens.
Artistas como Carolina Dieckman, Stênio Garcia e sua esposa já tiveram suas nudes expostas na internet e o constrangimento causado foi enorme. E não só os artistas estão caindo no famoso golpe dos hackers que divulgam suas fotos íntimas, muitas pessoas também já passaram por situações constrangedoras por conta de fotos íntimas. Mas o que fazer? Como você pode esconder as nudes em seu celular para que as pessoas ou hackers não descubrem e vazem suas imagens íntimas?

Confira a lista que separamos para você com alguns métodos comprovados para você esconder as nudes no seu celular:

1 – Usando aplicativos de mensagens “auto-destrutívas”
7 métodos comprovados para você esconder as nudes no seu celular1
Tem como você enviar um nudezinho para pessoa com quem você está flertando e ter a certeza de que a foto não será divulgada e espalhada por aí.
Você pode baixar aplicativos em que as mensagens se destroem sozinhas, como o Kaboom e o Snapchat, por exemplo. Nos Snapchat, por exemplo, você envia uma imagem ou vídeo e pode marcar o tempo em que ela é exibida para a pessoa por uma contagem de até 10 segundos.

2 – Crie uma conversa arquivada no WhatsApp
7 métodos comprovados para você esconder as nudes no seu celular2
Muitas pessoas utilizam o WhatsApp para trocar contato com alguém e manter uma conversa por meio do aplicativo. E é exatamente por lá que as pessoas costumam mandar nudes e vídeos íntimos.
Quer esconder a nude? Selecione a conversa clicando em cima e marque na opção “arquivar conversa”. Funciona para Android, IOS e outros sistemas operacionais para smartphone. Depois que arquivar, marque, em configurações, a opção que cancela o download da imagem automaticamente. Assim você abre seu nude quando quiser e baixa a imagem para ver em um momento mais tranquilo.

3 – Criptografia
7 métodos comprovados para você esconder as nudes no seu celular3
Criptografando suas imagens, você vai conseguir embaralhar todos os dados contidos nela e ordenando-os de volta só por meio de uma senha. O aplicativo te ajuda exatamente nesse momento em que você deseja que uma nude não vaze. Um aplicativo muito usado é o TrueCrypt.

Os smartphones com sistema Android e iOs também possuem uma opção que permite que você criptografe dados e arquivos, caso seu aparelho seja roubado, por exemplo. Confira se o seu celular possui essa opção e a utilize caso você seja roubado/a ou mandar para uma assistência técnica e sentir medo sobre suas nudes.

4 – Corte as imagens que mostram o rosto da pessoa
7 métodos comprovados para você esconder as nudes no seu celular4
Um método seguro que não vá comprometer a sua imagem é tirando foto não exibindo o seu rosto. Assim, mesmo se caso venha a ser divulgada sua imagem por alguém, o seu rosto não aparecerá, fazendo com que você fique mais seguro/a.

E se caso enviar uma imagem, certifique-se de cortar o rosto, antes, para garantir que seu rosto não seja exibido.

5 – Coloque senhas em seus aplicativos
7 métodos comprovados para você esconder as nudes no seu celular5
Outro perigo que as pessoas correm é de que suas imagens sejam publicadas na rede quando tem os seus celulares roubados por alguém.

E para evitar isso, coloque senha em todos os seus aplicativos, assim você garante segurança a suas imagens pornográficas.

6 – Crie uma outra galeria de imagens
7 métodos comprovados para você esconder as nudes no seu celular6
Não salve suas fotos íntimas no celular em qualquer lugar. Crie uma pasta separada da sua galeria de fotos e armazene todas as suas fotos íntimas. Além disso, utilize senhas para proteger o seu conteúdo íntimo.

7 – Aplicativos que escondem suas fotos
7 métodos comprovados para você esconder as nudes no seu celular7
Existem aplicativos que funcionam como uma espécie de cofre para todas as suas fotos íntimas. E o aplicativo Private Photo Vault é um bom aplicativo gratuito para você baixar.

A plataforma importa as fotos em álbuns e as esconde por trás de uma senha de quatro dígitos. E se caso alguém tentar acessar suas fotos, ele possui um recurso chamado “break-in-report” que tira a foto do invasor e mostra onde ele se encontra, por meio do GPS.

Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: