23
fev
2016

6 histórias chocantes de pessoas que foram enterradas vivas

A única certeza que nós temos na vida é a certeza da morte. E esse fato é um dos mais temidos por toda a humanidade. Afinal morrer é uma coisa que ninguém gostaria. O desejo em geral é que as pessoas vivam por muito tempo e perder a vida é uma coisa que não se deseja. Pior que morrer naturalmente é morrer de alguma outra forma, como perder a vida sendo enterrado vivo. Se você pudesse escolher uma forma de morrer, qual escolheria? Temos certeza que sendo enterrado vivo não seria. E pensando nisso, nossa redação separou para você uma lista com alguns casos de pessoas com histórias chocantes que foram enterradas vivas. Confira:

1 – Neysi Perez
6 histórias chocantes de pessoas que foram enterradas vivas1
A família de uma garota de 16 anos de idade chamada Neysi Perez ouviu gritos que vinham de dentro do caixão da moça. Isso aconteceu em Honduras, no ano de 2015. Segundo relatam os parentes, o corpo da garota foi encontrado com hematomas nos dedos, além de amassado no vidro de exibição do caixão.

2 – Jessica Lunsford
6 histórias chocantes de pessoas que foram enterradas vivas2
A garota da imagem se chama Jessica Lunsford, sofreu abuso sexual no ano de 2005 e foi enterrada em um buraco de quase 3 metros coberto com folhas. Segundo dados divulgados pela autópsia, ela lutou para não ser morta e havia sinais de gestos corporais para retirar a terra do buraco.

3 – Latori Barman
6 histórias chocantes de pessoas que foram enterradas vivas3
Um lavrador chamado Latori Barman caiu em uma cratera bêbado e perdeu a consciência. No outro dia, trabalhadores da construção civil chegaram até o local para fazer reparos na estrada e acabaram soterrando o trabalhador ainda vivo.

4 – Sra Boger
6 histórias chocantes de pessoas que foram enterradas vivas4
No ano de 1893, os médicos decretaram a morte de uma mulher chamada Sra Boger e ela foi encaminhada para o enterro. Mas o marido desconfiou que ela estaria morta e pediu que desenterrasse a esposa. Ao abrir o caixão, os legistas se depararam com a tampa do caixão quebrada, as roupas estavam desfiadas e rasgadas e a pele dela estava sangrando e riscada.

5 – Mr. Cornish
6 histórias chocantes de pessoas que foram enterradas vivas5
Cornish era prefeito da cidade de Bath, no sudoeste da Inglaterra, e acabou morrendo por conta de uma febre forte. O corpo dele tinha sido encaminhado imediatamente para o enterro, mas quando o coveiro estava na metade do enterro, começou a ouvir sons e gemidos abafados vindos de dentro da sepultura semi-enterrada do homem.

6 – Sipho William Mdletshe
6 histórias chocantes de pessoas que foram enterradas vivas6
Um homem chamado Sipho William Mdletshe se envolveu em um acidente de carro junto com sua esposa, no ano de 1993. Na época do susto com o acidente, ele chegou a resistir por alguns instantes, mas acabou não sobrevivendo por conta dos graves ferimentos que havia sofrido. Em seguida, ele foi colocado em uma gaveta de necrotério pelo período de dois dias e duas noites. Passado esse período, ele acordou totalmente confuso sobre o que estava acontecendo e começou a pedir socorro.

Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: