16
fev
2016

7 tratamentos bizarros que as pessoas fazem em nome da beleza

Desde o início dos tempos, os seres humanos – especialmente mulheres – passaram por diversos sacrifícios em nome da beleza e pelo que a sociedade pensa que é bonito. Em toda a Ásia e África, por exemplo, algumas mulheres usavam e usam argolas de metal em seus pescoços para ficarem mais belas.

Na China, as mulheres idosas apertam seus corpos com acessórios para se sentirem mais bonitas. No Ocidente, as mulheres esfregam produtos químicos tóxicos em seus corpos para fazer sua pele ficar brilhante.

Aqui estão sete dos tratamentos de beleza mais insanos que as pessoas usam atualmente.

1. Tapa na cara tailandês
7 tratamentos bizarros que as pessoas fazem em nome da beleza1
O tapa na cara tailandês parece tão ridículo quanto é. Homens e mulheres podem ir em um salão de beleza tailandês e pedir para um profissional treinado estapear as pessoas para “renovar” as características faciais, corrigir rugas, e diminuir os poros. O tratamento custa cerca de US$ 350 por apenas 15 minutos.

2. Cosméticos com células tronco
7 tratamentos bizarros que as pessoas fazem em nome da beleza2
Esse tipo de cosmético tornou-se um tratamento médico altamente popular, embora seja bastante controverso. As células-tronco dos cosméticos, teoricamente regeneram as outras células no organismo, que são utilizadas para reparar as características de uma pessoa.

3. Peixe-Pedicure
7 tratamentos bizarros que as pessoas fazem em nome da beleza3
O peixe-pedicure fica localizado no Oriente Médio, onde peixes sem dentes e do tamanho de um cotonetes são jogados em uma bacia com os pés. Eles basicamente executar uma pedicure, removendo a pele morta e calejadas. Eles são bastante eficazes.

4. Fezes de rouxinóis
7 tratamentos bizarros que as pessoas fazem em nome da beleza4
Esse tratamento facial é considerado bastante nojento e provavelmente um pouco prejudicial. Um creme feito dos excrementos de cocô de rouxinóis, que dizem conter enzimas revitalizantes, é colocado no rosto de uma pessoa por US$ 180.

5. Tratamento para câncer
7 tratamentos bizarros que as pessoas fazem em nome da beleza5
Um tratamento para câncer intitulado “DC-CIK” está sendo utilizado como tratamento cosmético, apesar da polêmica. Ele envolve a retirada de sangue de um paciente que está atualmente em uma batalha contra o câncer e o sangue é injectado para dentro do corpo de alguém após a quimioterapia ou a cirurgia. Alguns médicos afirmam que isso oferece uma aparência jovem para homens e mulheres.

6. Urina
7 tratamentos bizarros que as pessoas fazem em nome da beleza6
Algumas pessoas são realmente interessadas em urina. Um creme feito com urina, supostamente é utilizado para remover acne, eczema e até mesmo psoríase.

7. Terapia com micro-agulhas
7 tratamentos bizarros que as pessoas fazem em nome da beleza7
Um rolo de micro-agulhas é usado para perfurar a pele em um nível microscópico e, teoricamente, ajudariam na regeneração celular e permitir cremes refrescantes para penetrar nos poros da pele.

Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: