12
jan
2016

Entrevista com a camgirl: Beatrice

A Camgirl Beatrice de 23 anos, está no Câmera Privê fazendo a cabeça e o coração dos usuários do site. Seus shows cheios de sedução têm encantado o público do Privê. Veja tudo que essa gata nos contou sobre a vida de webstripper.

Beatrice

1 – Quanto tempo trabalha como camgirl? 3 anos

2 – Porque resolveu ser uma camgirl? Porque sou uma exibicionista de alma.

3 – Qual o número médio de clientes atendidos por dia? Nunca contei rs

4 – Por que você acha que os homens procuram uma camgirl? Eu acho que é porque nós estamos sempre dispostas a agradar, a ouvir, a realizar sempre com muita intensidade.

5 – Qual são os fetiches/fantasias mais pedidos pelos seus clientes? Podolatria, com toda certeza! Atendo muito amantes apaixonados por pés, sempre querem ver meus pés na webcam.

6 – Já se recusou fazer algum fetiche/fantasia de um cliente? Por que? Sim, porque respeito os limites do meu corpo. Se eu achar que passa do limite eu digo não!

sexo

7 – Qual a coisa mais estranha que já te pediram para fazer? Chuva negra, mas de jeito nenhum!! rs

8 – Que tipo de fetiche/fantasia ainda não te pediram para fazer, mas que você gostaria que tivessem pedido? Dominar. Acho que meu jeito moleca não combina muito com isso no sexo na cam, mas tenho certeza que posso surpreender.

9 – Você acha que existe muito preconceito ou resistência das mulheres para realizar esses fetiches pessoalmente? Sim, muitas mulheres ainda se negam o direito do prazer pleno, seja por medo ou vergonha.

10 – Qual a melhor e a pior coisa e ser uma CamGirl? A melhor coisa é o dinheiro e diversão juntos, nada melhor do que combinar essas duas coisas! A pior sem dúvida os homens mal-educados, até para fazer sexo virtual tem gente que não sabe tratar uma mulher.

sexo virtual

Veja e converse com a camgirl Beatrice no site Câmera Privê. Basta fazer o seu cadastro gratuitamente e ficar por dentro de todos os serviços que o site proporciona.

Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: