27
jan
2016

7 coisas que você deve saber mas NINGUÉM nunca te contou

1- Postura ideal

7 coisas que você deve saber mas NINGUÉM nunca te contou1
Você só precisa memorizar essa frase curta para melhorar sua postura e, não só diminuir as dores nas costas, como também ficar mais altivo e apresentável: “Ombros para baixo e para trás da linha do queixo.” É uma variação da famigerada “Barriga pra dentro, peito pra fora”. Mas aqui você trabalha com os ombros apenas e isso é mais eficaz para alcançar a postura ideal.

2- Cocô de rato
7 coisas que você deve saber mas NINGUÉM nunca te contou2
Nunca varra ou aspire cocô de rato. Quando você faz isso, pode espalhar pelo ar os agentes causadores do hantavírus. A remoção deve ser feita jogando água sanitária sobre os dejetos para daí recolhê-los.


3- Evacuações de prédios
7 coisas que você deve saber mas NINGUÉM nunca te contou3
Há uma determinação nos Estados Unidos para que os edifícios públicos tenham as portas de acesso com abertura para fora. Isso facilita a evacuação em uma situação de pânico. Você sabe se adotamos essa prática aqui no Brasil também.

4- Achados e perdidos
7 coisas que você deve saber mas NINGUÉM nunca te contou4
Na América do Norte e na União Européia, as pessoas que encontram chaves, carteiras e documentos perdidos podem ser deixados nas caixas de correio e o serviço postal identifica e envia para o proprietário.

5- Contaminação e desperdício
7 coisas que você deve saber mas NINGUÉM nunca te contou5
Quando você muda de ideia sobre comprar um item de hortifruti nos grandes supermercados e deixa o que você ia comprar em outro espaço, misturado com outras frutas ou legumes, esse item que você descartou provavelmente vai para o lixo. Existe uma taxa de contaminação entre esses alimentos que só é reduzida deixando-os separados não só pela categoria, mas também embalados individualmente com filme de PVC ou redinhas de nylon, como alguns grandes mercados fazem.

6- Instalação Recomendada
7 coisas que você deve saber mas NINGUÉM nunca te contou6
Sempre que for instalar um software em seu computador a partir da internet, aparecem duas opções de instalação: “Configuração recomendada” e “Configuração avançada (não recomendado)”. Selecione sempre a configuração não recomendada. Assim você pode escolher o que instalar, sem que barras e outros softwares desnecessários sejam instalados.

7- Sapatos de ladrões
7 coisas que você deve saber mas NINGUÉM nunca te contou7
Se você testemunhar um assalto, repare nos sapatos do ladrão. Eles tendem a mudar camisa, calças, chapéus ou bonés etc. para despistar, mas deixam os mesmos sapatos. Aproveitem enquanto eles não se atentam para isso.

Mas vamos lá. Na eventualidade de estas informações não terem relação com a sua realidade, diga-nos pelos comentários o que você gostaria de saber e ninguém nunca te explicou?

Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: