12
nov
2015

6 boatos que as pessoas gostariam que se concretizassem em atualizações do WhatsApp

Um boato circulou na internet de que o aplicativo WhatsApp receberia um atualização em que o outro usuário seria notificado quando alguém printasse sua conversa. É o mesmo princípio que acontece no aplicativo de fotos e vídeos “Snapchat”.

Essa atualização estaria prevista para o dia 28 de Novembro, mas tudo não acabou passando de mero boato. Enviar mensagens e movimentar conversas em grupos no aplicativo é uma das atividades mais realizadas pelas pessoas no cotidiano.
E qual boato você gostaria que fosse realizado e lançado como atualização para o WhatsApp? Separamos para você uma listinha de desejos da nossa redação que fosse boato confirmado e transformado em atualização do aplicativo. Confira:

1 – Permissão para solicitação de entrada em grupos
6 boatos que as pessoas gostariam que se concretizassem em atualizações do WhatsApp
Seria bom se o WhatsApp lançasse uma atualização em que para você ser colocado em um grupo tivesse que autorizar a entrada, sem ter que ser jogado manualmente por alguém e não poder filtrar essa ação antes.

2 – Botão para sair de um grupo indesejado sem ter a presença notada
6 boatos que as pessoas gostariam que se concretizassem em atualizações do WhatsApp1
E ainda nessa levada de ser add em um grupo que não deseja, nossa auditoria chegou a mais esse desejo de lançamento de atualização. Você já foi colocado/a em um grupo que não gostaria (o da família ou o do trabalho, por exemplo) e queria muito sair sem que as pessoas percebessem e continuassem seus assuntos ali naquele chat? Pois bem, já pensou se esta atualização é lançada?

3 – Aba privada para conversar com o garrinho sem alguém abrir e notar
6 boatos que as pessoas gostariam que se concretizassem em atualizações do WhatsApp2
Conheceu uma pessoa nova? Gostaria de conversar com ela em um outro ambiente do WhatsApp em que as pessoas não pudessem ver, se você fosse pego conversando no chat? Pois essa é mais uma atualização auditada que fizemos e concluímos que seria bacana se fosse lançada. Afinal, nada mais confortável e bacana do que poder conversar com o seu garrinho em paz e sem ninguém para ficar mexendo em seu WhatsApp e descobrir.

4 – Botão que silencia os comentários de pessoas indesejadas no grupo da família
6 boatos que as pessoas gostariam que se concretizassem em atualizações do WhatsApp3
Você tem aquele/a parente que só fala coisas que você não concorda ou mesmo não chega a suportar e gostaria de dar um sumiço nela (só para você ali no app) e não ter que ficar aguentando as conversas e imagens de bom dia?

Pois essa seria mais uma das nossas tão sonhadas atualizações.

5 – WhatsApp com Videochamadas
6 boatos que as pessoas gostariam que se concretizassem em atualizações do WhatsApp4
Já foi lançada a atualização das chamadas e que tal se fosse lançada a atualização que permite vídeochamada ali mesmo no WhatsApp com o contato que você deseja conversar? Essa seria uma ideia bacana e um boato que podia ser lançado como atualização.

6 – Separação do ícone de ligação da foto do perfil do contato
6 boatos que as pessoas gostariam que se concretizassem em atualizações do WhatsApp5
Os desejos que recolhemos foi que o ícone de chamada ficasse instalado em outro lugar. Muita gente já foi olhar as fotos dos perfis de seus contatos e sem querer já acabaram ligando para as pessoas de forma indesejada. Tá aí também mais uma atualização que as pessoas gostariam que o WhatsApp realizasse.

 

Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: