30
nov
2015

5 celebridades que foram crianças obesas e você não sabia

Celebridades. Elas são apresentadas como pessoas glamourosas e de boa aparência. Todos ficam de olho no que elas estão vestindo, os lugares que elas vão, as coisas que elas comem e absolutamente tudo sobre o dia-a-dia delas. Muitas pessoas simplesmente se tornam obcecadas pela vida dos famosos.

Muitas pessoas ficam encantadas com sua pele impecável e os corpos perfeitos que são mostrados na mídia. Existem até pessoas que tentam imitar seu estilo de vida. O que muitas pessoas não percebem é que a maioria das celebridades não nasceram com esta perfeição absoluta que vemos em toda a mídia social ou em capas de revistas.

É isso mesmo, algumas das celebridades favoritas da mídia já foram gordinhas, não tinham a pele, cabelo e dentes impecáveis como é mostrado na mídia. Vamos olhar para o passado de algumas celebridades e ver que a aparência é algo bastante relativo.

Khloe Kardashian
5 celebridades que foram crianças obesas e você não sabia1
Khloe Kardashian, que chegou à fama por documentar sua vida como parte da família Kardashian no programa de TV que mostra o cotidiano de sua polêmica família, já foi considerada a “gordinha e engraçada” Kardashian. Agora, com seu corpo muito mais magro, ela está tentando se livrar da imagem de gordinha.

Russell Brand
5 celebridades que foram crianças obesas e você não sabia2
Russell Brand é conhecido hoje por seu talento cômico e seu casamento fracassado com Katy Perry. O que as pessoas não sabem é que ele era um garoto gordinho. Ele admitiu que teve uma luta muito profunda com seu peso ao longo de sua infância. A fim de perder peso rapidamente, Brand, aparentemente, acabou apelando para a bulimia, algo extremamente prejudicial. Hoje, ele mantém seu físico praticando yoga, uma alternativa muito mais saudável e segura para perder peso.

Kesha
5 celebridades que foram crianças obesas e você não sabia3
Kesha, nascida Kesha Rose Sebert em Los Angeles, Califórnia, chegou à fama em 2010 com seu álbum de estréia e os singles, “Tik Tok” e “We R Who We R”. Seu estilo fez dela uma figura polarizadora que as pessoas simplesmente admiravam. No entanto, ela nem sempre ter seu corpo esguio, beleza e atitude pouco ortodoxa. Ao longo de seus anos de colégio ela foi uma garota com problemas de obesidade. Ela continuou lutando contra seu peso e, em 2014, entrou na reabilitação para tratar bulimia.

Jennifer Hudson
5 celebridades que foram crianças obesas e você não sabia4
Jennifer Hudson lutou com seu peso durante toda sua juventude. Ela se tornou uma cantora e atriz de muito sucesso, ganhando um Oscar por seu papel em Dreamgirls. Hudson perdeu peso nos últimos quatro anos com a ajuda de uma equipe de especialistas.

Julianne Moore
5 celebridades que foram crianças obesas e você não sabia5
Julianne Moore começou sua longa carreira, aparecendo na novela “As the World Turns” entre 1985 e 1988. Desde então, sua beleza continua a brilhar e atordoar homens e mulheres ao redor do mundo em filmes como “The Big Lebowski” e “Hannibal”. No ano passado, ela ganhou um Oscar por seu retrato de uma mulher com Alzheimer em “Still Alice”. Moore lutou contra seu peso desde adolescente.

Ryan Seacrest
5 celebridades que foram crianças obesas e você não sabia6
Ryan Seacrest é um sucesso estrondoso. Ele é uma personalidade bem conhecida no rádio e na TV, bem como um produtor executivo em alguns dos mais populares realitys shows, como o da família Kardashian. Ele começou sua ascensão à fama como apresentador em American Idol. Eles já foi um garoto gordinho na infância e agora mantém uma rotina de exercícios saudáveis para manter a forma.

Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: