18
set
2015

5 histórias de terror incrivelmente assustadoras que aconteceram no passado

Casas mal-assombradas, espíritos, fantasmas, escuro, lugares fechados, madrugada, estes são alguns dos medos mais comuns em todo o mundo. Cemitérios, assombrações, histórias de objetos que fazem algum tipo de artimanha, um conto ou história verídica de terror tem todo o tipo de elemento para acontecer.

Você compraria um anel, por exemplo, que pudesse causar a sua morte? E uma pintura assombrada que espalha medo e terror para sua casa, você teria coragem de pendurar uma na sala da sua casa? Separamos para você uma lista com histórias assustadoras de terror que aconteceram pelos cantos do mundo.

1 – O Misterioso Quadro Que resistia a Incêndio
5 histórias de terror incrivelmente assustadoras que aconteceram no passado1
Essa pintura retratando um garoto triste, feita por Bruno Amadio, é uma cópia que foi produzida em massa e que repercutiu bastante na mídia. Um bombeiro alegou que a pintura tinha sido causa de vários incêndios em diversas casas. Segundo relatos, tudo chegava a ser destruído nos lares, só o quadro que permanecia intacto em todos os registros de incêndio.
O tablóide The Sun acabou fazendo uma matéria relatando que o quadro era assombrado e que incitava incêndios e, desde então, o caos foi instaurado. Tempos depois, a BBC investigou o caso das pinturas e revelou que elas estavam cobertas por um verniz repelente de fogo e por isso que os quadros permaneciam intactos durante os registros de incêndio.

2 – O Anel de Valentino
5 histórias de terror incrivelmente assustadoras que aconteceram no passado2
Esse anel possui um jóia chamada de o olho do tigre incorporado e pertenceu a uma das maiores estrelas do cinema mudo de Hollywood, Rudolph Valentino. O astro morreu de uma úlcera perfurada e as pessoas começaram a colocar a causa da morte no anel, alegando que utilitário para os dedos era assombrado.
Segundo a lenda, Valentino mostrou o anel a um amigo e o mesmo afirmou que ele tinha uma visão pálida e mortal. Tempos depois, Valentino fracassou na bilheteria e morreu dentro de seis anos. Após a morte do astro, um gângster chamado Joe Casino comprou o anel, mas se recusou a colocar no dedo até que a maldição tivesse desaparecido.
Passados alguns anos, ele resolveu colocar o objeto entre os dedos e, uma semana depois, foi morto devido a um acidente de automóvel. Tempos depois, ele foi parar na mão de um outro dono que também morreu em seguida.

3 – A Cama de Beliche Assombrada
5 histórias de terror incrivelmente assustadoras que aconteceram no passado3
O caso dessas beliches se tornou tão famoso que foi parar no programa Unsolved Mysteries. Um casal chamado Alan e Debby Tallman levaram uma cama de beliche para a casa onde moram e, depois de uma mudança de local do dormitório, coisas estranhas começaram a acontecer.
As crianças da casa ficaram doentes, o rádio da família ligava sozinho e pulava de estação para estação inexplicavelmente e os filhos começaram a alegar que avistaram uma bruxa. Um belo dia voltando para casa sozinho, Tallman ouviu uma voz dizendo “Vem aqui“, no fundo da garagem, e avistou um fogo começar a subir.
Quando ele subiu para pegar um extintor e voltar para apagar as chamas, o fogo havia desaparecido misteriosamente. Devido ao caos, os Tallmans resolveram por fogo no beliche e só assim os estranhos acontecimentos misteriosos pararam de acontecer.

4 – A Caixa Mal Assombrada
5 histórias de terror incrivelmente assustadoras que aconteceram no passado4
Jacob Cooley havia ordenado que seus ajudantes criassem uma arca para o seu primeiro filho. Descontente com o resultado, o cara bateu nas costas do seu ajudante e ele acabou morrendo. Prometendo vingar a morte, outros companheiros passaram sangue seco de coruja no peito e um homem que se denominava exorcista acabou amaldiçoando o peito dos rapazes.
Tempos depois, um total de dezessete mortes foram atribuídas por conta da região amaldiçoada. Os filhos de Cooley também morreram todos pela mesma causa.

5 – Annabelle – A Boneca Assombrada
5 histórias de terror incrivelmente assustadoras que aconteceram no passado5
A antiga boneca havia sido comprada pela para dar a sua filha Donna, no ano de 1970. A boneca sempre foi colocada na cama da garota em um pequeno apartamento que dividia com seu amigo Angie. Tempos mais tarde, ela começou a fazer coisas estranhas e assustadoras. A boneca aparentemente tinha a capacidade de se mover por conta própria, pois quando a menina voltava para casa, encontrava seu antigo presente em uma sala diferente de onde tinha deixado.
Certo dia ela chegou em casa e encontrou uma mensagem dizendo “ajude-nos“. Mais tarde, sangue começou a aparecer da boca da boneca. A dona solicitou uma sessão espírita onde foi relatado que o brinquedo se chamava Annabelle, uma garotinha de sete anos que tinha sido encontrada morta no terreno de um apartamento. O espírito foi encarnado na boneca para que ela pudesse ter uma companhia. Em uma noite em seu quarto, Angie foi atacado por uma estranha força invisível que o deixou com sete marcas de garras no peito.
Com medo, os amigos solicitaram a presença de investigadores paranormais e eles constataram que a boneca era um espírito demoníaco que buscava um hospedeiro humano e caçava fraquezas emocionais em garotas. Os investigadores levaram a boneca do apartamento para um museu oculto, onde ela permanece presa. Segundo relatos, a boneca ainda se move ao redor dos lugares e rosna para os visitantes.

Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: