12
ago
2015

Pessoas que levaram o fisiculturismo ao extremo ou exageram na musculação

Cada vez mais as pessoas correm até as academias em busca do corpo perfeito. Muitos não medem esforços para conquistar este desafio e alguns começam cedo se dedicando ao máximo para “crescer” cada vez mais.

Abaixo selecionamos cinco homens que levaram o fisiculturismo ao extremo ficando famosos por isso…

Gregg Valentino: Os maiores bíceps do mundo?
Pessoas que levaram o fisiculturismo ao extremo ou exageram na musculação
Este homem é um dos mais conhecidos fisiculturistas do mundo devido a sua obsessão pelo corpo perfeito. Aos treze anos Gregg iniciou a esculpir seus músculos dedicando boa parte de seu tempo a musculação, aos vinte e três experimentou o uso de esteroides e não parou mais, logo seu bíceps explodiu gerando várias histórias ao seu respeito. Criticado pelo mundo inteiro por fazer uso de esteroides Greg muitas vezes nem é considerado fisiculturista e nem mesmo adepto da musculação

Markus Ruhl: Os maiores ombros de todo o mundo?
Pessoas que levaram o fisiculturismo ao extremo ou exageram na musculação1
Markus também é muito conhecido na net devido ao seu tamanho incomum. Considerado por muitos como os maiores ombros de todo o mundo, Markus parece ser um monstro, uma lenda viva do fisiculturismo.

Ronnie Coleman: O campeão fisiculturista
Pessoas que levaram o fisiculturismo ao extremo ou exageram na musculação2
Atualmente aposentado, este homem conquistou por várias vezes o título de Mr. Olympia, tendo também, várias vitórias de competticoes de fisiculturismo.

Arnold Schwarzenegger: um dos mais jovens fisiculturista
Pessoas que levaram o fisiculturismo ao extremo ou exageram na musculação3
Arnold não é famoso apenas no cinema, ele é considerado um dos maiores ícones do fisiculturismo possuindo até exercícios com o seu nome, inventados por ele. Arnold começou a malhar aos 15 anos de idade e aos 20 tornou-se Mr. Universo sendo ums dos mais jovens da história a conquistar este titulo.

Lou Ferrigno: o incrível hulk
Pessoas que levaram o fisiculturismo ao extremo ou exageram na musculação4
Lou também é conhecido por seu trabalho como ator, na antiga série de tv onde interpretava o Hulk, porém também e muito famoso no fisiculturismo. Considerado um dos principais rivais de Schwarzengger nesta área, Lou já participou dos concursos de Mr. América e também Mr. Olympia.

Johnnie O. Jackson e seus músculos extremos
Pessoas que levaram o fisiculturismo ao extremo ou exageram na musculação5
Famoso pela espessura e densidade de seus músculos, Johnnie venceu vários torneios de fisiculturismo no mundo ganhando notoriedade na net com seus músculos extremos

Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: