09
jun
2015

Linda atitude desse garotinho de 8 anos!

Christian McPhilamy, um menino de apenas 6 anos, estava em frente a sua TV quando um comercial de um hospital chamou sua atenção. Na peça publicitária, crianças com câncer, todas carecas. Isso, por incrível que pareça, sensibilizou o garoto.

Ele então tomou uma decisão polêmica…e mítica. Morador da Flórida, ele resolveu deixar seu cabelo crescer para doá-lo a crianças com câncer. Durante 2 anos e meio ele enfrentou um bullying diário no colégio, onde era chamado de “menininha”, “gay” e outras coisas. Crianças nessa idade podem ser muito cruéis, mas Christian, extremamente motivado por seu ideal, aguentou a pressão!

Dois anos e meio depois de sua épica jornada, os pais de Christian cortaram seu cabelo e enviaram a uma instituição especializada em confeccionar perucas para crianças com câncer. A história do menino emocionou a internet… Confira as fotos da criança que mexeu com o mundo e descubra que se um menino de 6 anos conseguiu ajudar, você também consegue:

Linda atitude desse garotinho de 8 anos!

Linda atitude desse garotinho de 8 anos!1

Linda atitude desse garotinho de 8 anos!2

Linda atitude desse garotinho de 8 anos!3

Linda atitude desse garotinho de 8 anos!4

Linda atitude desse garotinho de 8 anos!5

Linda atitude desse garotinho de 8 anos!6

Linda atitude desse garotinho de 8 anos!7

8

E aí, é ou não é um moleque bom? Esse aí tá crescendo na família certa e vai ser, com certeza, um ser humano que merece o “humano” no ser.

Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: