08
jun
2015

11 dos atores mais queridos que morreram cedo demais

Embora nunca é um bom momento para perder alguns de nossos atores favoritos, nós perdemos algumas celebridades memoráveis que estavam no auge na flor da idade quando pereceram. Bem, pelo menos eles tinham menos de 50.

Nós preparamos esta lista para comemorar os atores famosos que caracterizaram aquelas obras que permanecem para sempre gravadas em nossa memória, e por que não, em nossos corações.

1. James Dean (1931-1955)
11 dos atores mais queridos que morreram cedo demais
James Dean foi a estrela de alguns dos principais filmes de sucesso na década de 50, como ‘Vidas Amargas’, ‘Juventude Transviada’ e ‘Assim Caminha a Humanidade’. Ele classificou como número 19 no ranking AFI’s 100 Years… A lista de 100 estrelas de cinema, e é um ícone do culto proeminente na indústria cinematográfica. Ele tinha apenas 24 anos quando morreu em um acidente de carro, a bordo de seu ‘pequeno bastardo’, um Porsche Spyder 550, caminho para uma corrida perto de São Francisco. Ironicamente, alguns dias antes, James havia gravado um comercial no qual advertiu aos jovens para dirigir com cautela.

2. Bruce Lee (1940-1973)
11 dos atores mais queridos que morreram cedo demais2
Bruce Lee é um dos maiores ícones das artes marciais. Entre seus filmes mais populares podemos citar ‘Operação Dragão’, ‘A Fúria do Dragão’ e ‘O Vôo do Dragão’ (se você alguma vez se perguntou que seria o vencedor em uma luta entre Bruce Lee e Chuck Norris, então veja este filme). Bruce Lee morreu aos 32 anos, de um edema cerebral e seu legado como ícone cultural continua com seus fãs.

3. Brandon Lee (1965-1993)
11 dos atores mais queridos que morreram cedo demais3
Como seu pai, Bruce; Brandon deixou este plano terreal ainda sendo jovem e com uma carreira cinematográfica muito curta. Ele tinha apenas 28 anos quando gravava as cenas finais para o filme ‘O Corvo’. Na cena retrospectiva do apartamento do protagonista, ele recebe um disparo de um revólver Magnum 44 que, por imprudência, tinha uma bala velha no barril. A bala terminou na barriga do jovem ator, ferindo-o mortalmente. Apesar de ser sido levado para um hospital, os médicos não puderam salvar sua vida.

4. Marilyn Monroe (1926-1962)
11 dos atores mais queridos que morreram cedo demais4
Símbolo sexual mais notável de Hollywood ícone pop, Marilyn Monroe estrelou títulos populares como ‘Os Homens Preferem Loiras’, ‘O Pecado Mora ao Lado’ e ‘Quanto Mais Quente Melhor’. Ela tinha apenas 36 anos quando foi encontrada morta. A autópsia concluiu que a causa da morte foi devido a uma overdose de barbitúricos.

5. Heath Ledger (1979-2008)
11 dos atores mais queridos que morreram cedo demais5
Com excepcional desempenho em ‘O Patriota’, ‘O Segredo de Brokeback Mountain’ e mais recentemente com o seu desempenho impecável no ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas’. A morte de Heath Ledger foi um duro choque para todos, o ator morreu com a idade de 28 anos causada pelo abuso de drogas de prescrição.

6. Philip Seymour Hoffman (1967-2014)
11 dos atores mais queridos que morreram cedo demais6
O papel mais emblemático de Philip Seymour Hoffman veio com sua interpretação do autor Truman Capote no filme Capote. Hoffman recebeu inúmeros prêmios, incluindo o Oscar de Melhor Ator. Suas outras atuações famosas incluem ‘Jogo do Poder’, ‘Dúvida’ e ‘Jogos Vorazes’. Ele morreu em fevereiro de 2014, aos 46 anos. Concluiu-se que ele morreu por ‘produto de intoxicação aguda da mistura de heroína, cocaína, benzodiazepínicos e anfetaminas’.

7. Britanny Murphy (1977-2009)
11 dos atores mais queridos que morreram cedo demais7
Vimos obras memoráveis de Britanny Murphy em ‘As Patricinhas de Beverly Hills’, ‘8 Mile – Rua das Ilusões’ e ‘Sin City – A Cidade do Pecado’. Ela morreu em dezembro de 2009 aos 32 anos de idade, devido à pneumonia.

8. Gary Coleman (1968-2010)
11 dos atores mais queridos que morreram cedo demais8
O papel mais notável de Gary que vêm-nos a mente é o de Arnold Jackson, da famosa série Arnold (Diff’rent Strokes). A ternura que emanava como uma criança eterna era devido a uma condição nos rins do ator, o que fez que pareça um menino de 8 anos para toda a série. Como um adulto, infelizmente foi cercado pela miséria e tornou-se deprimido grande parte da sua vida. Ele morreu em 2010 aos 42 anos depois de cair da escada, causando uma hemorragia intracraniana.

9. Jean Harlow (1911-1937)
11 dos atores mais queridos que morreram cedo demais9
Conhecida como ‘A loura platinada’, Jean Harlow foi uma atriz de sucesso e sex symbol na década de 1930. Ela estrelou em filmes como ‘Anjos do Inferno’, ‘Terra de Paixão’ e ‘Inimigo Público’. Em 2 de maio de 1937, ela caiu inconsciente no prato e foi transferida para o hospital, onde foi diagnosticada com uremia, uma doença renal, em conseqüência da escarlatina que ela sofreu em sua infância. Ela morreu no hospital dias após ser inserida, com a idade de 26.

10. Paul Walker (1973-2013)
11 dos atores mais queridos que morreram cedo demais10
Paul Walker é lembrado principalmente por seu papel como Brian O’Conner na seria de filmes ‘Velozes e Furiosos’. Ironicamente, o ator morreu em um acidente de carro e tinha apenas 40 anos, embora parecia dez anos mais jovem. Suas últimas aparições podem ser vistas em ’13 Distrito’ e ‘Velozes e Furiosos 7’.

11. Heathear O’Rourke
11 dos atores mais queridos que morreram cedo demais11
Você lembra da série de filmes ‘Poltergeist’? A menina que é engolida pela casa mal-assombrada foi descoberta aos 5 anos pelo diretor Steve Spielberg. Em 1987, ela foi diagnosticada com o Doença de Crohn, um mal que atingue as células imunológicas, traz dor abdominal, diarreia e perda de peso. Heather morreu no ano seguinte, com apenas 12 anos, de uma parada cardíaca.

Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: