08
04
15

Quem passa pela rua José Rafaeli, travessa da Avenida Guarapiranga, na zonal sul de São Paulo, logo se impressiona com a gigantesca arte que estampa o muro de 80 metros de comprimento de uma fábrica de plásticos. Chaves, Dona Florinda, Kiko, Seu Madruga, Professor Girafales, Chiquinha e a Bruxa do 71: nunca antes os personagens do seriado mexicano Chaves estiveram tão vivos na capital paulista.
O desenho desperta o interesse dos curiosos. De crianças a adultos. Buzinas ensurdecedoras logo interrompem a reportagem do Estado, que visitou o local no início da semana passada. “Nossa, ficou muito bonito. Homenagem justíssima”, berrou um motorista. “Lá vem o Chaves, Chaves, Chaves”, brincou outro motoqueiro que circulava pela região.

A melhor arte de rua que você ja viu.

A melhor arte de rua que você ja viu.1

A melhor arte de rua que você ja viu.2

A melhor arte de rua que você ja viu.3

A melhor arte de rua que você ja viu.4

A melhor arte de rua que você ja viu.5

A melhor arte de rua que você ja viu.6

Chiquinha Dona Florinda Seu madruga dançando funkdesenho dançando funk desenho Chaves Kiko Seu Madruga lá vem o Chavesvocê Você já me viu na rua

Deixe seu comentário

Os comentários do blog, são via Facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor.