08
04
15

Gorda feia ridicula levou sua filhha pra brigar com outra menina, chegou lá saíram na porrada tudo incentivando por essa Gorda baranga. Um jovem que estava vendo tudo vou separar e a gorda foi pra cima dele também… PQP!

Putz… tava torcendo pro rapaz virar o morro nela!!

idiretavpra meninas folgadasas gordameninas folgadamenina folgada

Deixe seu comentário

Os comentários do blog, são via Facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor.