26
fev
2015

Os túmulos de algumas das maiores celebridades da história

Ta aí um assunto não muito comentado – túmulos. Também, não é de se surpreender. Afinal, ninguém gosta de falar sobre a morte e seus planos para ela. Ainda mais quando a opção mais popular é apenas entrar numa caixinha até seu corpo sumir… Não é uma ideia muito atraente.

Mas algumas pessoas resolveram sair deste mundo com estilo. É sempre triste quando uma celebridade falece, apesar de não chegarmos nem a conhecer pessoalmente a maioria delas. Mas mesmo sem o contato físico, alguns fãs alcançam fortes conexões com seus ídolos. E esses fãs sempre vão querer mostrar o seu respeito quando os dias de seu herói se esgotarem.

Logo, os túmulos de muitas celebridades têm um grupo novo para se despedir. Na maioria dos casos, o propósito deles é dar à família e amigos um ambiente para que possam se despedir de uma pessoa amada. Mas no caso das celebridades, há também os fãs desamparados… E é por causa disso que existem tantos locais de descanso eterno tão extravagantes. Vamos conhecer alguns deles?

Elvis Presley! Visitada por mais de 600 mil pessoas por ano.
Os túmulos de algumas das maiores celebridades da história4

Ator John Wayne. Mais modesto do que você imaginava, né?
Os túmulos de algumas das maiores celebridades da história1

Bruce Lee, um dos mais visitados do mundo.
Os túmulos de algumas das maiores celebridades da história2

A Princesa Diana descansa em Althorp, North Hampshire, em uma pequena ilha em um pequeno lago habitado por quatro cisnes.
Os túmulos de algumas das maiores celebridades da história3

Merv Griffin, ex-apresentador, resolveu manter o bom humor. A frase diz “Eu NÃO estarei de volta após os comerciais!”.
Os túmulos de algumas das maiores celebridades da história5

Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: