21
11
14

Para Bruce Campbell, engenheiro estadunidense, viver em um avião é um sonho tornado realidade. Ele comprou um Boeing 727 aposentado, fez uma rápida e simples reforma no interior do avião e o transformou em uma casa incomum e inovadora. A enorme aeronave de 3 motores está apoiada sobre pilares de concreto em um subúrbio de área arborizada em Portland, estado de Oregon, e tem a sua própria garagem.

O Boeing dispõe de um chuveiro improvisado, mas seu dono ainda está trabalhando para conseguir instalar um banheiro inteiramente funcional, e também para restaurar alguns dos elementos interiores originais do avião, como assentos e luzes de emergência. Campbell vive neste avião durante 6 meses de cada ano, e passa a outra parte do ano no Japão, onde também procura comprar e reutilizar um Boeing 747 aposentado.

Mas não pense que Bruce economizou muito para viver em um avião. Apenas o Boeing 727 custou cerca de 220 mil dólares; algo em torno de 580 mil reais. E o terreno de 10 hectares onde ele está estacionado custou 23 mil dólares há 20 anos atrás.
Você teria coragem de morar dentro de um avião velho2

Você teria coragem de morar dentro de um avião 4

Você teria coragem de morar dentro de um avião velho

Você teria coragem de morar dentro de um avião velho1

Você teria coragem de morar dentro de um avião velho3

Você teria coragem de morar dentro de um avião velho5

Você teria coragem de morar dentro de um avião velho6

Você teria coragem de morar dentro de um avião velho7

Você teria coragem de morar dentro de um avião velho8

Você teria coragem de morar dentro de um avião velho9

Você teria coragem de morar dentro de um avião velho10

Você teria coragem de morar dentro de um avião velho11

Você teria coragem de morar dentro de um avião velho12

“Aviões velhos nunca devem ser destruídos sem pensar antes. Tem gente que quer comprá-los. Eu, pelo menos, quero”, disse Bruce Campbell, proprietário e residente da aeronave.

aviao bog velhoavião velho caquéticofotos de chuveiros velhos destruidoshomem compra aviao velho

Deixe seu comentário

Os comentários do blog, são via Facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor.