05
nov
2014

Os mais terríveis crimes cometidos no do HALLOWEEN

Dia 31 de Outubro, foi Halloween, chamado de “Dia das Bruxas” aqui no Brasil. Nessa data, muita gente vai a festas à fantasia vestidos de seus personagens favoritos por aqui. Lá fora, principalmente nos Estados Unidos, o espírito do Halloween possui praticamente todo mundo. Todas as crianças se vestem de adoráveis monstros e vão batendo de porta em porta, pedindo doces aos vizinhos. É um dia festivo, que pode (e deve) ser comemorado. Porem tem gente que se aproveita dessa data para cometer crimes macabros, E isso acaba sendo muito aterrorizantes, confira os 3  mais terríveis crimes cometidos no do HALLOWEEN.

O MONSTRO DO HALLOWEEN
Os mais terríveis crimes cometidos no do HALLOWEEN

Em 2009, na vidade de Prince William, no estado de Virginia (EUA), um homem atacou três jovens que estavam fantasiadas para o Dia das Bruxas. Aaron H. Thomas – que já havia atacado outras 12 vítimas desde 1997 – é também conhecido como “O Estuprador da Costa Leste”.
Thomas abordou e intimidou as três adolescentes enquanto elas desfrutavam do Halloween, e as forçou a descer um barranco íngreme onde ele as agrediu. Elas estavam com medo de fugir, pois achavam que morreriam tentando. No entanto, uma das meninas cuidadosamente mandou uma mensagem de socorro com um celular escondido em sua manga. Os estupros foram interrompidos por sirenes da polícia. Thomas conseguiu escapar, mas foi logo detido depois de deixar provas do crime: sua arma e seu DNA.
Três anos mais tarde, Thomas confessou ser culpado pelos estupros e foi condenado a três vidas de prisão perpétua, e mais um adicional de 80 anos por conta dos outros 12 estupros nos últimos 12 anos.

O CRIME QUE MUDOU UMA CIDADE INTEIRA PARA SEMPRE
Os mais terríveis crimes cometidos no do HALLOWEEN
O Dia das Bruxas foi mudado para sempre em Fond du Lac, Wisconsin (EUA) 41 anos atrás, quando Lisa French não voltou para casa. Ela havia saído para pedir doces aos vizinhos.
O corpo nu da menina de 9 anos de idade foi encontrado alguns dias depois em um saco plástico em um campo agrícola. Nove meses se passariam antes que seu vizinho, Gerald Turner, confessasse o estupro e assassinato de Lisa.
“Foi terrível o que ele fez com aquela menina”, disse o ex-detetive da polícia Melvin Heller. “Nunca mais o clima da cidade foi o mesmo aqui em Fond du Lac. Todos nós temos saudade e pena de Lisa French”. Na cidade, crianças são proibidas de saírem sozinhas à noite durante o Halloween e devem estar acompanhadas de um responsável.
PAI E FILHO CRIMINOSOS
Os mais terríveis crimes cometidos no do HALLOWEEN
Essa é Taylor Van Diest, de 18 anos. No dia 31 de outubro de 2011, ela saiu de casa no final da tarde para se encontrar com os amigos. Era Halloween, e eles iriam se divertir. Mas infelizmente não foi bem isso que aconteceu!
Ela se fantasiou de zumbi e, indo para a casa de uma amiga, enviou o seu último sms: “estou sendo seguida”. Taylor foi encontrada espancada, com ferimentos horríveis na cabeça. Ela foi levada para o hospital mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia recebeu uma carta anônima confessando o crime e ameaçando outras mulheres da mesma cidade. Felizmente a Polícia tinha o DNA do assassino e alguns meses depois prendeu não um, mas dois! E, pasme, eram pai e filho! Matthew Foerster, de 26 anos, e Steven Foerster, de 58 anos, confessaram o crime.
Geraligado – Todo mundo ligado .
Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: