17
out
2014

Seres humanos e seus talentos esquisitos

Você tem algum talento? Óbvio que sim, todo mundo tem uma talento nesse mundo. Mas, você tem algum talento estranho, bizarro, que ninguém ou quase ninguém tem? Então, meu querido, esse post é pra você!
Separamos aqui alguns talentos que podem parecer inúteis, mas que no final das contas todos gostariam de ter. Não fique triste se você não conseguir fazer essas coisas, algumas desses talentos são realmente muito difíceis.
Mas chega de papo, confira os talentos mais esquisitos:
A MENINA DA SOBRANCELHA
Seres humanos e seus talentos esquisitos
Parece fácil mas é muito raro achar alguém com total controla sobre as sobrancelhas. Existe uma lenda que afirma que o poder de mexer as sobrancelhas é genético, mas na verdade os músculos auriculares (do ouvido) são os responsáveis por esse movimento. Qualquer um que treine esse conjunto de músculos poderá mexer sobrancelhas e orelhas!

A MENINA DAS ORELHAS

Para provar o comentário acima, a menina em questão destruiu mexendo as orelhas. Mais uma vez: não é genético! Basta treinar!

O HOMEM BORRACHA
Olha…bem difícil explicar isso aí hein! Mas não deixa de ser sensacional!

BOLAS DE CHICLETE

Todo mundo pelo menos uma vez na vida já tentou fazer uma bola de chiclete. Pra maioria, a tentativa foi um fracasso. Apenas poucas pessoas dominam a técnica para formar essas bolas gigantes.

HOMEM COM VOZ DE MULHER

Claro que nesse caso existem milhares de exemplos, mas esse garoto fazendo uma voz num timbre de mulher é sensacional.

MULHER COM VOZ DE HOMEM

É, deu uma bela duma assustada aqui, mas não deixa de ser incrível!

Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: