02
out
2014

Os 10 personagens de filmes de terror mais medonhos

Você já assistiu a um filme de terror que te assustou. Todo mundo já passou por isso, principalmente durante a infância. Mas o que nos assustou não foi a trilha sonora do filme, os efeitos computadorizados ou a atmosfera sombria apresentada. Foi a grande estrela de cada filme de terror: o monstro, criado com todo o cuidado das equipes de produção, de maquiagem e de efeitos especiais verdadeiros. Fascinantes e assustadores, essas criaturas assassinas, sádicas, bizarras e feiosas verdadeiramente marcaram a vida de muita gente.
Aqui você confere dez mais horrorosas aberrações de filmes de terror numa lista, que você pode conferir aqui. Prepare-se pra se lembrar de todos os sustos que levou assistindo esses filmes, feche a janela, veja se a porta está trancada e olha para trás para ter certeza de que ninguém está lhe assistindo…
10. PUMPKINHEAD
Os 10 personagens de filmes de terror mais medonhos
Pumpkinhead perde pontos por conta do fator “nome ridículo”, mas ganha todos eles de volta por conta de toda maldade que aprontou. O personagem vinga qualquer um que tenha sido injustiçado; essencialmente, a abóbora do Halloween quer garantir a sua justiça…ou usa isso como desculpa pra matar. O filme dá uma guinada louca quando o personagem Harley percebe que ele é Pumpkinhead e deve se matar para salvar os outros. É um conto verdadeiramente doentio.

9. CHUCKY
Os 10 personagens de filmes de terror mais medonhosResponsável por milhões de horas de sono perdidas por crianças e adolescentes medrosos, Chucky é um assassino que carrega o espírito de um serial killer satânico. O detalhe, no entanto, é que ele é um boneco que as crianças adoram…e ele gosta de ser um brinquedo (além do fato de gostar de matar crianças). Se a ideia original dos criadores do filme foi “vamos fazer as crianças tremerem de medo por dias depois de terem assistido a esse filme”, eles conseguiram realizá-la com maestria.
8. PAPAI NOEL
Os 10 personagens de filmes de terror mais medonhos
Crianças que assistiram o filme Natal Sangrento provavelmente não achavam muita graça ao encontrar alguém vestido de Papai Noel durante a época de Natal nos shoppings ou em casa. A história é a de um jovem atormentado que viu seus pais serem assassinados por um ladrão vestido de Papai Noel e que foi criado por uma dona de orfanato doentia. Ele enlouquece quando o dão uma roupa de Papai Noel em seu primeiro trabalho e sai por aí, matando todo mundo…voltando ao orfanato que o atormentou em busca de vingança.
7. JIGSAW
Os 10 personagens de filmes de terror mais medonhos
A grande (e doentia) mente por trás de todas as mortes, torturas e membros cortados nos filmes da série Jogos Mortais, Jigsaw é na verdade um psicopata chamado John Kramer que sobreviveu à própria tentativa de suicídio e decidiu explorar as falhas morais de pessoas com passados sombrios, enclausurando-as em lugares assustadores e cheios de armadilhas. Seus testes são brutais e apenas os que não vacilam conseguem sair vivos (com ou sem algumas pernas ou braços).
6. PENNYWISE
Os 10 personagens de filmes de terror mais medonhos

O Macaco tinha medo de palhaços quando era criança. Por que será? IT é uma adaptação de um dos mais clássicos contos de terror do mestre Stephen King, que conta a história de um grupo de crianças amigas que descobre a verdade por trás de diversas tragédias e mortes em sua pequena cidade: uma entidade demoníaca que assume a forma de um palhaço doentio que, nos primeiros 15 minutos do filme, mata uma criancinha. Tenso.

5. PINHEAD
Os 10 personagens de filmes de terror mais medonhos
Para quem curte filmes de terror, Hellraiser é um clássico e tanto. A estrela do filme, o demônio Pinhead, que lidera um grupo de demônios bizarros que curtem um sadomasoquismo e condena suas vítimas a uma eternidade de sofrimento, tortura e angústia, é bem assustador. Ele não mata muita gente. Ele se preocupa mais em atormentar e torturar todo mundo por toda a eternidade, mesmo.
4. LEATHERFACE
Os 10 personagens de filmes de terror mais medonhos

O Massacre da Serra Elétrica pode, de início, parecer um filme com um conceito um pouco ridículo…até você perceber que o filme é baseado em um massacre que aconteceu de verdade. Leatherface não discrimina: o cara mata crianças, policiais, animais, adolescentes…tudo que você puder imaginar. Depois, ele tira a pele do rosto das vítimas e a usa como máscara. Tá certo…prosseguindo…

3. MICHAEL MYERS
Os 10 personagens de filmes de terror mais medonhos
Quem nunca assistiu Halloween não sabe o que está perdendo. É um clássico do terror e é estrelado por um dos assassinos psicopatas mais aterrorizantes da história: o mascarado Mike Myers, que sai numa matança em todo dia de Halloween. O pior é que sabemos pouco sobre ele; apenas que ele fugiu de um hospício e que estrangulou e matou sua irmã mais nova. A música dos filmes é de arrepiar e as cenas de tensão são melhores ainda.
2. JASON VOORHEES
Os 10 personagens de filmes de terror mais medonhos
Tudo bem que nos últimos filmes do Jason, o cara duela contra Freddy Krueger, mata pessoas no espaço e invade Nova York. Isso é bem ridículo. Mas nos primeiros filmes da franquia Sexta-feira 13, Jason é um verdadeiro monstro assustador com poderes bizarros. O cara faz sons toscos, nunca perde as vítimas de vista e nunca corre porque consegue se teleportar. Com força brutal, Jason destrói os corpos de suas vítimas em cenas bem chocantes.
1. FREDDY KRUEGER
Os 10 personagens de filmes de terror mais medonhos
Um personagem que te deixa com medo de dormir merece o nosso respeito. Freddy Krueger encabeça a nossa lista por esse motivo: o cara é um espírito demoníaco que controla os sonhos de suas vítimas e as assassina das formas mais criativas e bizarras possíveis. O problema é que se a vítima morre no sonho, o mesmo acontece com ela na vida real. Freddy está no imaginário popular e é quase uma figura folclórica, tamanho o impacto que seus filmes fizeram nos anos 80.
Geraligado – Todo mundo ligado .
Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: