27
out
2014

As 7 maneiras mais bizarras de pagar a faculdade

Para pagar a faculdade tem gente que faz loucuras, confira abaixo as coisas mais bizarras que estudantes fizeram para pagar a faculdade…

LÍDER DE TORCIDA PROCESSA OS PAIS PARA PAGAR FACULDADE COM A INDENIZAÇÃO

As 7 maneiras mais bizarras de pagar a faculdade
Uma colegial de Nova Jersey processou seus pais, acusando-os de expulsá-la de casa quando ela completou 18 anos e de se recusarem a pagar o seu ensino médio e sua faculdade.
Rachel Canning entrou com uma ação, pedindo ao tribunal para fazer com que seus pais pagassem a mensalidade da sua escola privada, suas despesas de moradia e transporte para o futuro próximo, e usassem o dinheiro de uma poupança existente para pagar pelo menos uma parte de sua educação universitária. Ela ainda pediu que eles pagassem seus advogados.
Canning, eventualmente, desistiu do processo depois que um juiz negou seu pedido e voltou a morar com seus pais. Mas a história tem um final feliz para a estudante: ela conseguiu uma bolsa de estudos de 56 mil dólares (125 mil reais) na Western New England University, onde está estudando hoje.


O PASTOR QUE ROUBOU GRANA DA IGREJA PARA PAGAR O ENSINO DOS FILHOS

As 7 maneiras mais bizarras de pagar a faculdade
Um pastor em Colorado Springs foi condenado a quatro anos de liberdade condicional, por ter usado todo o dinheiro do fundo fiduciário da igreja a fim de pagar a faculdade de seus dois filhos.
O Reverendo Donald Armstrong desviou cerca de 99000 dólares (mais de 200 mil reais) de uma poupança paga por dízimos, originalmente criada para ajudar a pagar o ensino de crianças órfãs. Quando as acusações vieram à tona, ele foi excomungado da Igreja Episcopal. E o que ele fez após isso? Fundou sua própria igreja. Muitos membros de sua antiga congregação agora frequentam a nova igreja e, aparentemente, não se importam de terem sido roubados.

O ESTUDANTE DA UNIVERSIDADE DE NOVA YORK (NYU) QUE MOROU NA BIBLIOTECA

As 7 maneiras mais bizarras de pagar a faculdade
Em 2004, um estudante do segundo ano da Universidade de Nova York passou oito meses dormindo em um porão da biblioteca, porque ele não podia pagar o alojamento do campus. Steve Stanzak, de 20 anos, disse que passava seis horas por noite na Biblioteca Bobst no início do ano lecivo, por não poder fazer um depósito de mil dólares ao alojamento.
Ele dormiu em quatro cadeiras da biblioteca e levou alguns pertences – um laptop, livros e algumas roupas – em sua mochila. Ele manteve produtos de higiene e roupas adicionais em armários.
Ele conseguiu viver nesse esquema até que os funcionários da universidade descobriram um diário online em que Stanzak escrevia sobre suas experiências. Em vez de expulsá-lo do local, a reitoria decidiu pagar por seu quarto até sua formatura, pelo fato de Steve ter boas notas e ser esforçado.

O RAPAZ QUE COMIA PARA PAGAR A FACULDADE
As 7 maneiras mais bizarras de pagar a faculdade

Faculdade grátis e pizza grátis. Isso parece ser bom demais para ser verdade, mas um estudante da Universidade de Wisconsin, com o apelido de “Silo”, realmente viveu essa realidade. O rapaz comia em competições sempre que pudesse. E levava os prêmios para casa.
Eric Dahl, estudante de Engenharia da Informática, agora ocupa a terceira posição no mundo de alimentação competitiva, conforme determinado pelo ranking All Pro Eating, embora uma vez ele já tenha ocupado o primeiro lugar. Dahl ganhou mais de 18 mil dólares em prêmios em dinheiro ou materiais para ajudar a pagar por sua educação.

O RAPAZ QUE USOU CROWD-SOURCING PRA SE FORMAR

As 7 maneiras mais bizarras de pagar a faculdade
Corey Arvinger, um estudante da Universidade de Howard, descobriu que ele devia à faculdade 14 mil dólares, enquanto terminava seu quarto semestre em 2012 – eram 14 mil dólares a mais do que ele tinha. Então, ele decidiu juntar dinheiro de uma forma moderna – falar para o maior número possível de pessoas online sobre sua história e esperar receber algumas doações.
Com a ajuda de seus amigos, Arvinger criou o site 4for14000.com para compartilhar sua história e pedir doações para pagar sua dívida e voltar para a universidade. Grandes sites, como o The Huffington Post, USA Today, The Root Live, Greensboro News e HBCU Digest, publicaram a história e ele finalmente alcançou seu objetivo.

OS DOIS ALUNOS QUE ROUBARAM UM BANCO PARA ESTUDAR

As 7 maneiras mais bizarras de pagar a faculdade
Em 2007, dois estudantes de Ohio foram condenados a 20 anos de prisão por roubarem 260 mil dólares de um banco. Quando os dois foram pegos, armados, eles alegaram que precisavam do dinheiro para pagar as mensalidades.
Christopher Avery, estudante de 22 anos da Universidade de Cincinnati, e Andrew Butler, 20 anos, que estudou na Universidade de Toledo, se declararam culpados de duas acusações de roubo agravado e seis acusações de sequestro.
O juiz não mostrou misericórdia, dizendo: “Vocês não precisam de 260 mil dólares para irem à universidade“.

A ESTUDANTE QUE LEILOOU SUA VIRGINDADE

As 7 maneiras mais bizarras de pagar a faculdade
Esta lista não estaria completa sem uma estudante tentando vender sua virgindade para pagar a faculdade. Em março de 2014, uma estudante de medicina, anônima, que escolheu ser chamada de Elizabeth Raine na web, leiloou sua virgindade com a intenção de conseguir, no mínimo, 400 mil dólares.
Em seu blog, a americana de 27 anos – sim, ela era virgem aos 27 – respondeu a perguntas sobre a venda de sua virgindade. Ela explicou que viu o acordo apenas como uma transação e disse não se importar em quem seja o homem, desde que ele não seja um psicopata e se dê bem com ela.
Algumas semanas depois, ela finalmente decidiu mostrar seu rosto, e então revelou seu nome…para cancelar o leilão no último minuto.
Geraligado – Todo mundo ligado .
Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: