19
09
14

Essa é a pequena Vitoria, uma menina que está muito triste com a Adriele com tanta falsidade porque ela gosta mais da Gabriele do que dela… Ixe vai dar treta isso ainda!! hehehe

Poxa Adriele, pra que fazer isso!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK “Na minha vida toda”, ai a mina tem uns 5 anos.. PQP!

adrieleFoto de adrieleAdriele Adrielequem é Adriele

Deixe seu comentário

Os comentários do blog, são via Facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor.