08
ago
2014

Personalidades que teriam feito pacto com o diabo

Sempre que alguém não consegue entender o sucesso repentino de uma pessoa ou de alguma coisa, surge algum tipo de explicação sobrenatural para o fato. O tal pacto com o capiroto então, já foi mencionado inúmeras vezes ao longo da história da humanidade. Dizem que as pessoas trocam suas almas por um objetivo aqui na Terra, normalmente ligado à fama e ao dinheiro.
Mas será que isso acontece mesmo? Bom, a menos que você tente fazer o tal acordo com o “encardido” também, não há como tirar essa história à limpo… Mas, enquanto a gente está aqui só especulando, Aqui você vai conhecer oito casos de personalidades que, supostamente, teriam fechado trato com o diabo. Preparado?
1. CHARLES MANSON
 Personalidades que teriam feito pacto com o diabo
Um dos assassinos em série mais famosos do século XX. Com certeza, você já ouviu falar nele em algum momento. Bom, ninguém pode dizer ao certo se ele fez ou não o pacto, mas que Manson sempre teve uma vida meio torta, isso ele teve: foi preso na adolescência e só conseguiu liberdade depois dos 33 anos, fundou um grupo misterioso, que foi responsabilizado por inúmeros crimes (inclusive pelo assassinato da atriz Sharon Tate, que estava grávida de 8 meses) e daí por diante. Talvez por esses atos, as pessoas afirmavam que ele fazia culto ao “encardido”. Além disso, as frases escritas nas paredes dos locais onde as vítimas eram mortas reforçavam essa teoria… Apesar de não ser um homem que tivesse seu juízo perfeito, ele foi considerado pela justiça americana como o homem mais maligno e satânico que já caminhou sobre a Terra!

2. ROBERT JOHNSON
 Personalidades que teriam feito pacto com o diabo
Não tem jeito de saber, com certeza, quando começaram a falar isso sobre o músico, mas há quem afirme que ele fez negócio com o Demo em um cruzamento das estradas 61 e 49, no estado de Mississípi, nos Estados Unidos. Foi ali que ele teria vendido a alma! Em troca, o artista pediu para ser o melhor de todos os tempos no Blues, o que, se certo modo, é uma verdade até hoje. Dizem ainda que Johnson, antes de se encontrar com o bicho, não tinha qualquer talento especial para a música!
3. GIUSEPPE TARTINI
 Personalidades que teriam feito pacto com o diabo

O caso desse aqui ninguém sabe dizer se foi marketing ou se o doido estava falando a verdade, mas o fato é que o próprio Tartini, um antigo músico italiano, dizia publicamente ter se encontrado com o demônio. Pode não ter sido um pacto, mas aos 21 anos, o cara contou ter sonhado com “o coisa ruim”, que teria tocado uma canção para ele no violino. Quando acordou, claro que ele tentou reproduzir a música, mas nada que fazia era tão bom quanto o que tinha visto nos sonhos. Mas, depois de algum tempo, o músico finalmente conseguiu refazer a canção de forma perfeita, originando uma de suas mais famosas obras, O Trilo do Diabo.

4. URBAIN GRANDIER
Personalidades que teriam feito pacto com o diabo

Por incrível que parece, esse era um padre francês, que as pessoas suspeitavam que tinha um pacto com o diabo. Ele foi um sacerdote católico com um forte “dom” para desejar mulheres! Pois é, tenso! Dizem que ele ignorou o celibato e ficou com muitas, algumas eram até freiras! Ele foi pego depois de um tempo e acusado de bruxaria por seduzir as freirinhas, mas isso não foi tão grave. A pior parte foi quando encontraram um documento, em meio suas coisas, escrito em latim, que insinuava um pacto com o demo, entregando sua alma em troco da conquista de todas as mulheres que desejasse… Bom, depois disso só lhe restou a fogueira mesmo.

5. CHARLES BAUDELAIRE
Personalidades que teriam feito pacto com o diabo
Esse era um poeta, cara muito culto, que as pessoas consideravam satânico e que diziam ter feito um acordo com as forças das trevas. Ele queria, como já era de se prever, o reconhecimento artístico, mas o coitado nem chegou a fazer sucesso. O povo da época juntava seu ateísmo declarado, com as poesias que pareciam exaltar o demônio, e daí concluíam que o homem não era de Deus. Hoje em dia, dizem que seus escritos eram metafóricos e que o culto a tal diabo não passava de uma outra forma de se referir à rebeldia.
6. GILLES DE RAIS
Personalidades que teriam feito pacto com o diabo
Esse cara era um guerreiro, um dos principais tenentes de Joana D’Arc (só daí você pode tirar a antiguidade dessa história). Pois bem, ele era conhecido por sua crueldade e foi um dos primeiros assassinos em série que o mundo já registrou. Dizem que depois da morte da guerreira, ele ficou doidão de vez e tocou o terror em sua cidade natal, Nantes, onde sequestrou, torturou e assassinou centenas de crianças e jovens, na maioria, meninos. Como era um cara rico, e estava perturbado, bancava altos rituais estranhos nas madrugadas e mantinha perto de si inúmeros “bruxos”.
7. NICCOLÒ PAGANINI
Personalidades que teriam feito pacto com o diabo
Foi um dos maiores violinistas de todos os tempo e recebeu o apelido de Violinista Diabólico. Ele possuía aspecto cadavérico, dedos exageradamente longos e, talvez por isso os boatos de que ele tinha um pacto com o diabo começaram a ser divulgados. Outra coisa que deixava as pessoas da época escandalizadas era o fato dele sempre viajar em carruagens puxadas por cavalos negros. O fato é que, o homem era tão brilhante na música, sua aparência tão bizarra e o mito tão forte que, quando ele morreu foi a maior dificuldade para encontrar um padre que o enterrasse!
8. XUXA
Personalidades que teriam feito pacto com o diabo
Duvido que alguém nunca ouviu essa história da Xuxa, hein… mas vou contar assim mesmo. Dizem que ela fez um pacto com o capeta há alguns anos. Segundo a teoria, a tal Rainha dos Baixinhos teria pedido para ser uma grande estrela da televisão e, pelo sucesso que a mulher faz ainda hoje, tem gente que garante que essa conversa é verdade. Outra “prova” que costumam levantar contra ela é que a Xuxa não pronuncia as palavras Deus ou Jesus, mesmo em suas músicas infantis.

O papo é tão sério que ela até desmentiu:

9. MARILYN MANSON
Personalidades que teriam feito pacto com o diabo

Pouco antes da morte de Lavey fundador de uma igreja satânica e escritor de livros sobre magia e ocultismo inclusive a “Bíblia Satânica” nomeou Marilyn como sacerdote satanista, tanto que é chamado também de “Reverendo”. Manson nega o pacto e não se intitula satanista apenas considera os mandamentos satânicos válidos.

10. ALICE COOPER
Personalidades que teriam feito pacto com o diabo

Vincent Furnier seu verdadeiro nome segundo ele próprio foi sugerido em uma sessão coma “a tabua de ouija” quase a mesma brincadeira do compasso ou jogo do copo o espirito da Tábua teria lhe indicado seu nome artístico.

11. KANYE WEST
Personalidades que teriam feito pacto com o diabo

Em um show americano kany west não escondeu de onde veio o sucesso dele, eu vendi minha alma para o diabo, eu sabia que era um negocio ruim , diz o cantor.

12. BOB DYLAN

O mesmo confessou bob dylan ,tive de fazer uma espécie de negociação, muito tempo se passou, estou adiando meu fim, fiz essa negociação com o chefe que não podemos ver nesse mundo.diz o cantor

É… vai saber o que esse povo fez! Você acredita em histórias assim?

Geraligado – Todo mundo ligado .
Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: