14
ago
2014

Coincidências incríveis que provam que o destino existe

Pergunte a quem quiser, e se questione o quanto quiser sobre coincidências. Você chegará à mesma conclusão que todos: toda vida é marcada por, pelo menos, uma grande coincidência. Tudo bem se você não acredita em “destino” e num futuro premeditado; o Macaco também se pergunta a que ponto isso pode ser verídico. Mas algumas ocorrências realmente nos fazem pensar se a vida é realmente tão caótica assim. Enquanto algumas coisas não fazem sentido, muitas outras fazem.
Para que pensemos melhor sobre isso, juntamos algumas histórias interessantes sobre coincidências que você precisa conhecer. Vamos lá?
PAI E FILHA SEPARADOS PELA VIDA APARECERAM NA MESMA FOTO
Coincidências incríveis que provam que destino existe
Em 2007, Michael Dick era um pai preocupado que tinha viajado por todo o Reino Unido com sua família para rastrear sua filha, de 31 anos de idade, Lisa. Ele havia perdido o contato com ela dez anos antes disso. Dick pediu ajuda a uma associação, que acabou espalhando a notícia da procura pela jovem adulta através de seu jornal. A imprensa tirou uma foto de Michael e suas outras filhas para que incluíssem na edição do jornal.
A filha perdida de Michael viu o apelo e os dois se reencontraram. E foi descoberto, para o espanto de todos, que ela também apareceu na mesma foto, bem atrás dele! Lisa disse: “Eu fiquei completamente chocada. Eu e minha mãe estávamos em pé naquele lugar exato onde a foto foi tirada. Isso é incrível. ”

O CASAL QUE PRESENCIOU DIVERSOS ATOS DE TERRORISMO
Coincidências incríveis que provam que destino existe
É horrível e trágico presenciar um ato de terrorismo, mas e testemunhar três? O casal da cidade de Birmingham, Jason e Jenny Cairns-Lawrence, inexplicavelmente testemunhou três atrocidades causadas por terroristas internacionais ao longo de sete anos.
Em 11 de setembro de 2001, o casal estava visitando Nova York quando as torres gêmeas foram atingidas. Em julho de 2005, os dois estavam visitando Londres por alguns dias, quando uma série de ataques suicidas coordenados, em três trens do metrô e um ônibus, causou a morte de 52 pessoas. O casal também estava em Mumbai em novembro de 2008, quando um tiroteio e um bombardeio trouxeram tragédias para a cidade.
Jenny lamentou a jornalistas: “É uma estranha coincidência. Os ataques terroristas só aconteceram quando estávamos nas cidades.”
DUAS MULHERES QUE DIVIDIAM O MESMO NOME, O MESMO CPF E VIVIAM VIDAS PARECIDAS
Coincidências incríveis que provam que destino existe
Um erro no sistema de registro de pessoas físicas deu a duas mulheres americanas que têm o mesmo nome, Patricia Ann Campbell, o mesmo número de segurança social. Isso já é estranho o suficiente, mas quando as senhoras foram reunidas para que corrigissem o erro, eles fizeram mais algumas descobertas semelhantes…
Além de dividirem o mesmo nome, ambas nasceram em 13 de março de 1941. Ambos os seus pais se chamavam Robert Campbell. Ambas se casaram com homens que serviram nas forças armadas em 1959. Ambas tiveram dois filhos, com idades entre 19 e 21 anos. As duas também estudaram e trabalharam como bibliotecárias e ambas estudaram a possibilidade ​de trabalhar como pintoras.
Se as senhoras Campell não se tornaram amigas, tornaram-se, então, as piores inimigas possíveis uma da outra…
O JOGO DE PALAVRAS CRUZADAS QUE DIVULGOU O CÓDIGO DE INVASÃO DO DIA D
Coincidências incríveis que provam que destino existe
O professor aposentado Leonard Dawes estava produzindo e compilando as palavras cruzadas do jornal Daily Telegraph, de Londres, há mais de 20 anos, quando, em maio de 1944, ele montou uma série de jogos que de alguma forma conseguiram incluir os codinomes de duas operações militares do Dia D (da Batalha de Normandia) que seriam realizadas pelos EUA: Utah e Omaha. Num período de duas semanas entre as publicações e a batalha, as palavras cruzadas também contiveram vários outros códigos super secretos como Juno, Overlord, Espada e Mulberry, que ninguém fora da equipe do general Eisenhower poderia saber.
O MI5, serviço de contra-espionagem da Grã-Bretanha, chegou à conclusão precipitada de que Dawes era um agente alemão e interrogou-o, mas felizmente o soltou, uma vez que se convenceu de que as palavras foram escolhidas de forma aleatória.
AS MUITAS COINCIDÊNCIAS DO VOO MH17 DA MALAYSIA AIRLINES
Coincidências incríveis que provam que destino existe
Você certamente pode tirar muitas informações a partir de números apenas. Recentemente, um jornalista do New York Times vencedor do prêmio Pulitzer, CJ Chivers, destacou os inúmeras 17s e 7s envolvidos com o trágico voo da Malaysia Airlines que caiu no leste da Ucrânia, em julho de 2014. Chivers twittou: “Assustador: O Boeing 777, da Malaysia Airlines, Registro 9M-MRD, fez seu primeiro voo no 17/07/97. Ele encontrou o seu fim, 17 anos depois “. Isso significa que o voo MH17, da aeronave Boeing 777, voou pela primeira vez em 17/07/1997 e caiu 17 anos depois, em 17/07/2014.
Nesse mesmo caso, também houve uma coincidência para um ciclista holandês, que devia ter entrado não só nesse mesmo voo, como também no voo desaparecido em março desse ano, também da Malaysia Airlines, MH370.
DOIS IRMÃOS SEPARADOS QUANDO AINDA ERAM BEBÊS ACABARAM SE TORNANDO VIZINHOS
Coincidências incríveis que provam que destino existe
Com apenas três meses de idade, Rose Davies foi dada para adoção. Ela foi adotada por uma família amável e, enquanto crescia, descobriu que tinha três irmãos de sangue perdidos. Ela facilmente encontrou, mais tarde, os irmãos Sid e John, mas não havia nenhum vestígio do irmão mais novo Chris.
Numa estranha reviravolta, ela descobriu que Chris e sua família viviam do outro lado da rua! No momento em que ela descobriu que eram parentes, ela já o conhecia fazia três meses, por serem vizinhos. Chris também estava em busca de sua irmã mais velha aquele tempo todo.
RECÉM-CASADOS JÁ ESTAVAM EM UMA MESMA FOTO, TIRADA HÁ 11 ANOS ATRÁS, SEM SE CONHECEREM
Coincidências incríveis que provam que destino existe
Cornwall, Inglaterra. Aimee Maiden e Nick Wheeler são apenas duas pessoas que se amam e que se casaram. Mas pouco antes de seu casamento, o casal foi para a casa dos avós de Nick e, lá, folheou um álbum de fotos da família. Eles acabaram encontrando uma foto do rapaz, ainda criança, com sua família em uma praia em Cornwall. Para a surpresa de todos, Aimee aparece com sua família em segundo plano na foto, que foi tirada anos antes dos dois se conhecerem!
Aimee considera a coincidência inacreditável, e que isso apenas confirmou que ela havia encontrado sua alma gêmea. O casal se casou a cerca de um minuto de caminhada de onde a foto foi tirada todos aqueles anos atrás.
Geraligado – Todo mundo ligado .
Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: