07
ago
2014

Atores que realmente se feriram durante gravações

Às vezes ocorrem acidentes. No local de trabalho, quando ocorrem, são piores ainda. Mas e se, em seu ofício, machucar-se fosse algo que em seu trabalho faria com que você rendesse mais? No caso de muitos atores, isso realmente aconteceu. Principalmente em produções de Hollywood que envolvem cenas mais brutais, em nome da tragédia ou da comédia.
Se em seu trabalho você está disposto a depilar-se violentamente, cortar sua mão e seus pés, romper alguns músculos, danificar alguns ossos e bater com a cabeça no chão, entre outras coisas, O geraligado aqui sugere que você se trate imediatamente com um bom psiquiatra ao invés de tentar virar ator rsrs. Atuar é mais do que isso e você não tem a habilidade necessária. Mas os astros mencionados nesse post têm! Confira quem, em nome da sétima arte, se feriu em cena:
CHARLIZE THERON
CHARLIZE THERON - Atores que realmente se feriram durante gravações
Atualmente uma das maiores atrizes de Hollywood, Charlize tem fama de levar seu trabalho muito a sério. Afinal, não ganhou um Oscar de melhor atriz à toa. Imagine, então, sua dedicação ao encarnar uma versão mais sombria de uma das maiores vilãs do imaginário popular: a Rainha Má, da Branca de Neve. A personagem, chamada Ravenna no filme Branca de Neve e o Caçador, age de forma extremamente cruel e não poupa ninguém das suas maldades, e nem dos seus gritos. O que não sabíamos é que, por ter gritado além da conta nas gravações, a atriz acabou rasgando um músculo do abdômen. Deve ter doído…

ELLEN SANDWEISS
ELLEN SANDWEISS - Atores que realmente se feriram durante gravações
A versão original do filme Evil Dead – A Morte do Demônio é considerada uma das melhores obras de terror da história no cinema. Pra atriz Ellen Sandweiss, que interpretou a personagem Cheryl no filme, houve um momento de terror real no set de filmagens. No meio da gravação de uma cena de perseguição no meio da floresta, Ellen acabou pisando em falso na raiz de uma árvore. O engraçado é que ela nada sentiu e atuou normalmente. Após a gravação da cena, todos se chocaram quando viram a quantidade de sangue no chão.
STEVE CARELL
STEVE CARELL - Atores que realmente se feriram durante gravações
Steve Carell é um dos maiores e melhores comediantes de Hollywood, graças à sua performance no clássico O Virgem de 40 Anos. Em uma das cenas, o personagem de Carell é levado por seus amigos a uma clínica estética para que seu corpo seja depilado. O engraçado é que o ator é realmente muito peludo e a depilação foi real, resultando numa das melhores cenas de comédia dos últimos tempos.
MICKEY ROURKE
MICKEY ROURKE - Atores que realmente se feriram durante gravações
Indicado ao Oscar de melhor ator por esta performance, Mickey Rourke encarna, em O Lutador, um lutador de luta livre aposentado e mandou muito bem. Só que há um detalhe um pouco esquisito em seu método: para que as cenas de luta parecessem mais reais, Rourke quis sangrar de verdade. Ele acabou, então, se cortando com uma navalha em locais específicos. Isso é dedicação, maluquice ou um pouco das duas coisas?
DANIEL DAY-LEWIS
DANIEL DAY-LEWIS - Atores que realmente se feriram durante gravações
Considerado o melhor ator da atualidade, Day-Lewis conta com três Oscars de melhor ator num papel principal. O ator foi premiado com sua primeira estatueta por sua atuação no filme Meu Pé Esquerdo, no qual encarnou um rapaz que sofre de tetraplegia espástica. Por ter passado grande parte das gravações com o tronco muito curvado, Daniel tirou algumas costelas do lugar, ficou com a postura completamente torta e teve que se recuperar com semanas de fisioterapia.
LEONARDO DICAPRIO
LEONARDO DICAPRIO - Atores que realmente se feriram durante gravações
Eterno queridinho das telonas, DiCaprio é reconhecido mundialmente como um excelente ator. No filme Django Livre, ele provou mais uma vez que tem talento. Seu personagem Calvin Candie é um fazendeiro racista, psicopata e ricaço. Numa das cenas mais tensas do filme, e indiscutivelmente uma das melhores interpretações de Leonardo, o ator se cortou no set de verdade ao quebrar um copo com sua mão. Ninguém interrompeu a gravação e DiCaprio permaneceu calmo até terminar a cena, que acabou entrando no filme.
Geraligado – Todo mundo ligado .
Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: