06
06
14

6- There is Nothing

There is Nothing é um filme experimental dirigido por um rapaz chamado David Earle. Segundo o (extremamente pedante) site do diretor, o filme é uma análise do paradoxo da eternidade – como ele é tocado em loop, ele não tem meio, começo ou fim.

4- Shaye St John

Shaye St John tem brindado a internet há anos com um tipo de loucura que desafia elucidação. Segundo me consta, o sujeito é um doente mental que tem uma estranha afinidade por bonecos de ventriloquistas. Na internet, ele assume a identidade de um dos tais bonecos e faz vídeos como esse aí acima, que pode ser melhor descrito como “adubo pra pesadelos”.

3- To my Mother and Father

Esse curta tem um terror psicológico forte, e algum gore pra completar um belo filme! O filme ganhou vários prêmios entre eles o de “curta-metragem mais perturbador do ano” no Fantasticfest 2010.

2- Cooking Idol

Lembra que legal eram aqueles programas e teatrinhos com fantoches ?
Temos aqui um video que lembra essa fase da infância… Tirando o detalhe do cenário um tanto quanto bizarro e a boneca “oriental” parecer ter vida…

1- Vídeo 666

Prepare-se.Video do Youtube com nome 666 é a imagem de uma webcam. Tem coragem? Então Clica.

FIM! Gostaram??? Tenham bons sonhos essa noite! HAHAHAHA

Geraligado – Todo mundo ligado .
videos perturbadoresvideos perturbadores da internetos videos mais perturbadoresVideos pertubadores

Deixe seu comentário

Os comentários do blog, são via Facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor.