10
06
14
Sabe seus ídolos da música, da TV e do cinema? Pois é, eles parecem lindos e perfeitamente simétricos, não é? Mas saiba que nem sempre essas pessoas foram assim! Já ouviu falar que não existe gente feia, só gente pobre? A frase pode ser meio cretina, mas tem seu fundo de verdade.
Antes da fama, e claro, do dinheiro; eles não se destacavam tanto com os atributos naturais que apresentavam. Especialmente no caso das mulheres, o estrelado fez muito bem a todos eles. Confira a parte 2 dessa postagem

 

CARLA PEREZ

Quando começou sua carreira como dançarina, Carla Perez era totalmente diferente. Com cabelos encaracolados e o tom de loiro totalmente diferente, ela investiu pesado na imagem depois que o grupo “É o Tchan” começou a fazer sucesso.

JUSTIN TIMBERLAKE


No início da carreira, Justin exibia esse cabelo nada convencional, com cachos amarelados. Ficou bem melhor com o tempo, não foi?

LADY GAGA

Mais gordinha e menos estilosa, Lady Gaga não era nada glamourosa no tempos do anonimato.

AVRIL LAVIGNE

Antes de ser considerada a princesa do Rock, o estilo de Avril era bem menos glamouroso que hoje.

FÁTIMA BERNARDES

Viu os cabelos? Isso era moda nos anos 80 e era assim que Fátima Bernardes usava as madeixas no início da carreira.

SHAKIRA

Quando a carreira de Shakira ganhou maior destaque nos Estados Unidos e na Europa, ela começou a investir pesado no visual. A diferente é gritante, não é?

KELLY KEY

Super loira, era assim que Kelly Key começou a carreira. Seu estilo também mudou muito quanto ao jeito de vestir, depois da fama.

FERGIE

Antes de entrar para o The Black Eyed Peas e se tornar uma das mulheres mais desejadas do mundo da música, Fergie era assim. Totalmente diferente, não era?

GEORGE CLOONEY

Não só a cor do cabelo de George mudou. O corte também. Mas ficou muito melhor agora, certo?

CLÁUDIA RAIA

Viu como a atriz mudou desde o início da carreira? E esse cabelo, hein? Que coisa estranha!

JENNIFER LOPEZ

De cabelos naturais e com cor bem mais sóbria, Jennifer Lopez se parecia assim quando deu início à carreira, em 1994.

BONO VOX

Antes do estilo que construiu como cantor do U2, Bono era totalmente diferente.

RIHANNA

Olha só a cantora na infância. Ninguém pensou que essas tranças seriam cortadas e que ela seria uma grande estrela da música pop americana!

Geraligado – Todo mundo ligado .
artista antes e depoisatrizes antes e depois da famafamosas antes e depoia

Deixe seu comentário

Os comentários do blog, são via Facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor.