23
maio
2014

Os procedimentos cirúrgicos mais estranhos da Terra

Falar sobre cirurgia plástica, hoje em dia, pode ser tão polêmico quanto debater religião ou futebol. Há sempre quem defenda o direito de usar e abusar dos procedimentos cirúrgicos, de forma que a pessoa possa atingir a aparência física capaz de a fazer feliz. Outros, no entanto, acreditam que isso não passa de uma frivolidade, algo desnecessário e brutal ao corpo, que deveria ser controlado e realizado apenas em casos de extrema necessidade.
Mas, enquanto tem gente que debate o assunto, um grupo grande (e que vem crescendo ainda mais) desfruta da “benesse” das cirurgias plásticas. São milhares de pessoas todos os anos que fazem alguma intervenção no rosto e em outras partes do corpo, como o já comum implante de silicone.
Muitas dessas cirurgias, movidas exclusivamente pela estética, acabam saindo mal, como já foram mostrados muitos exemplos por aí. Apesar disso, Eu não poderia deixar de compartilhar (mesmo que você já tenha visto essas pessoas) alguns casos simplesmente bizarros de plásticas que foram feitas por aí.
Confira a lista abaixo e se surpreenda:

FALSOS GIGANTESCOS

Conhecida como os “maiores falsos da Europa”, Beshine assumiu sua compulsão por silicone e fez várias intervenções. Sua prótese é expansora e, por isso, só precisa ser recarregada todas as vezes que ela cisma em aumentar ainda mais.
Beshine diz que não sente qualquer tipo de dor na coluna devido ao rigoroso programa de fortalecimento das costas, mas conta que seu maior problema é encontrar roupas que lhe sirvam bem. Outra desvantagem é que ela não pode mais dormir de bruços ou de lado.


CIRURGIA PARA CRESCIMENTO

Por meio de uma cirurgia super dolorosa, um americano de Nova Iorque, decidiu mudar o problema que o incomodava. Aos 37 anos, ele fez um procedimento para crescer e ficou 15 centímetros mais alto.
A intervenção é muito comum em pessoas que sofrem de nanismo, mas no caso desse homem (que não se identificou à imprensa) foi por pura estética. Conforme informações, além de complicado, a cirurgia também é cara e custa cerca de 85 mil dólares.
Segundo o médico que realizou o procedimento, Dr. Dror Paley, cirurgião famoso do Instituto Paley, no Centro Médico St. Mary, em West Palm Beach, na Flórida; somente em 2011, ele realizou 650 cirurgias de alongamento da perna. A maioria dos pacientes do médico tinha deformações graves.

MAIS DE 100 APLICAÇÕES NOS LÁBIOS

Essa mulher sempre sonhou em se parecer com a personagem Jessica Rabbit, um desenho antigo de uma pin-up extremamente sexy. Acontece que as intervenções que a russa Kristina Rei, de 22 anos, fez para se parecer com a musa não lhe caíram muito bem (pelo menos na opinião da maioria, porque a moça está super satisfeita com o visual).
Foram mais de 100 aplicações de Botox para transformar seus antigos lábios finos nessa boca gigantesca. Segundo a russa, ao todo, foram gastos mais de 4 mil libras para chegar a esse estágio. Ela contou ainda que cada injeção saiu em torno de 40 libras.

REMOÇÃO DAS COSTELAS

No mundo da estética um monte de coisas absurdas acontecem todos os dias. Um desses casos, com certeza, está ligado à russa Valeria Lukyanova, que se tornou a Barbie da vida real. Ela nasceu com formas normais, mas sua obsessão pela boneca a fez enfrentar as mesas de cirurgia algumas vezes.
Foram intervenções no nariz e em inúmeras partes do corpo. No entanto, o que mais impressionou os internautas foi o procedimento em que a russa pagou para a retirada de algumas costelas. Tudo isso seria para ter a cintura fina e alongada como a da Barbie.

CIMENTO NAS MAÇÃS DO ROSTO

Essa é uma das vítimas do falso médico Oneal Ron Morris, já apresentado acima. A mesma mistura que ele fazia, com cimento e selante de pneus foi usado no rosto de Rajee Narinesingh, de 48 anos. O travesti queria suavizar os contornos de seu rosto e procurou o tal médico em Miami.
No entanto, suas formas foram arruinadas pela mistura tóxica, englobando as bochechas, o queixo e o lábio superior. A vítima está passando por outros tratamentos para tentar voltar seu rosto ao formato original.
Você faria alguma dessas intervenções?
Geraligado – Todo mundo ligado .
Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: