16
05
14

Pais prenderam menino para conter suas agressões às pessoas! A história de He Zili, um menino de 11 anos, não é bonita ou feliz. Apesar de estar na flor da infância, o garoto chinês vive acorrentado na casa da família, na província de Zhejiang.

De acordo com os pais da criança, ele sofre de um transtorno mental e, devido ao seu comportamento agressivo, a única forma de mantê-lo no convívio com as pessoas foi mantê-lo acorrentado. Segundo eles, He Zili atacava todo mundo que se aproximava dele.

 

 

O avô da criança se diz entristecido com a situação do neto e conta que ele era normal em seu primeiro ano de vida. Seu problema só apareceu depois, quando ele sofreu uma queda que acabou afetando o cérebro do menino e comprometeu seu desenvolvimento cognitivo.
Para conter os transtornos, o garoto vive como um cão de estimação. Ele fica acorrentado o tempo todo, não frequenta escola, passa o tempo todo semi-nu e, quando sai à rua, é arrastado pelas correntes.

 

Geraligado – Todo mundo ligado .
acorrentado do funk núcasal acorrentado engracadoimagens de acerto mizeravi

Deixe seu comentário

Os comentários do blog, são via Facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor.