23
abr
2014

5 profissões que você nunca imaginou que existissem

Advogados, jornalistas, médicos, engenheiros, professores, comerciantes. Está escolhendo uma profissão para seguir ou anda pensando em trocar o ramo de atuação? Esqueça as profissões tradicionais e se ligue na lista de profissões bizarras que preparamos para você:

 

COSTUREIRO DE LINGUIÇA

Aposto que você nunca pensou na forma que as linguiças chegam juntinhas, como uma corrente, aos supermercados, não é? Aqui temos máquinas que fazem o trabalho de uni-las, mas em alguns países, existem profissionais encarregados por costurá-las! Na Sibéria, por exemplo, elas são costuradas à mão. É mole?

PROVADOR DE CAIXÕES

Essa sim é uma função mórbida, hein? Já pensou em alguém que passa o dia todo testando o ‘conforto’ do leito de morte de outras pessoas? Pois é, tem gente paga para isso, minha gente! :/
caixão

DORMINHOCOS PROFISSIONAIS

Aí sim, hein! Imagina uma pessoa que ganha salário e vive de dormir no trabalho? Você, que está ai tentando se manter acordado no seu, deve estar pensando se isso é verdade. Pois acredite, a função de testar colchões existe e tirar aquele cochilo para certificar a eficiência do produto está no contrato!Tem muita gente que morreria por um serviço como esse, não é não?

APROVADORES DE DESODORANTE

Tem gente que ganha a vida cheirando o sovaco suado dos outros! É isso o que fazem especialistas que testam desodorantes, antes dos produtos entrarem para o mercado. Aposto que elas devem torcer para que a marca seja eficiente, hein?
Testador de odores

TESTADORES DE SUPOSITÓRIO

Essa deve ser a ocupação pior de toda a lista! Imagina uma pessoa que ganha a vida oferecendo seu ‘furico’ para o bem da ciência! Ou você pensou que esses medicamentos nada amáveis não precisavam ser testados? Na boa, esse povo tem vaga garantida no céu!
supositorios

E aí, começou a amar a sua profissão?

Geraligado – Todo mundo ligado .
Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: